Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
RJ inova com 3 dias de Carnaval no sambódromo; Camarote N1 receberá 9,6 mil pessoas
Publicado 10/02/2025 • 22:35 | Atualizado há 6 meses
Executivos do setor solar alertam que ataque de Trump às renováveis pode causar crise energética e disparar preço da luz
Secretário de Comércio confirma que governo dos EUA é dono de 10% das ações da Intel
Meta fecha acordo com Google Cloud de mais de US$ 10 bilhões
Texas Instruments anuncia Megaprojeto de US$ 60 bilhões onde a Apple fará chips para iPhone
Agentes do FBI realizam busca na casa de John Bolton, ex-conselheiro de segurança nacional de Trump
Publicado 10/02/2025 • 22:35 | Atualizado há 6 meses
Com a ampliação dos desfiles para três dias no Carnaval de 2025, o Camarote N1, localizado na Sapucaí, promete oferecer uma experiência exclusiva aos seus frequentadores. O espaço, conhecido por reunir celebridades e influenciadores, receberá ao todo 9,6 mil pessoas, considerando uma média de 3,2 mil convidados por dia.
“Esse é um dia mais para contar uma história nova, especialmente em relação à terça-feira, que ainda é um dia desconhecido para muitos. Nosso grande desafio é tentar transformar a terça-feira no que é o sábado das campeãs hoje”, disse Márcio Escher, sócio do N1.
A estratégia para aumentar a relevância da terça-feira inclui novidades e atrações diferenciadas. “Vamos trazer algumas novidades para encantar o público e garantir que a terça-feira seja um espetáculo maravilhoso, como sempre. Não podemos deixar de ter novidades”, afirmou Escher.
Além das celebridades e influenciadores, o N1 também deve ser um ponto de encontro para empresários e marcas. “O camarote é uma vitrine de marca e uma grande oportunidade de retorno financeiro. Mas mais do que isso, é um lugar de relacionamento e networking. Muitos negócios são feitos ali, e é um prazer ver as marcas utilizando a experiência que promovemos para estreitar laços com seus clientes”, disse Escher.
Para garantir que o evento mantenha a atenção dos convidados por 12 horas, a programação incluirá não apenas os desfiles, mas também uma forte presença de gastronomia, música e festas.
“Temos que ter uma dinâmica de atividades para manter todos envolvidos. O desfile é uma grande atração, mas temos que oferecer um conjunto de experiências para fazer com que todos vivenciem o Carnaval de uma forma única e inesquecível”, afirmou o sócio do N1.
Mais lidas
Fiesp se pronuncia sobre tarifa de Trump ao Brasil; Firjan manifesta ‘grande preocupação’
Programa Conecta gov.br alcança economia estimada de R$ 3 bilhões no primeiro semestre de 2025 com integração entre sistemas
CCJ do Senado pauta PEC da autonomia financeira do Banco Central para 20 de agosto
Semana começa tensa para agronegócio com expectativa de recursos contra suspensão da Moratória da Soja
China criticou o vício em “blind boxes” — mas isso não deve abalar a fabricante dos bonecos Labubu