Restaurant Brands registra crescimento de 2,5% nas vendas, impulsionado por Burger King e Popeyes
Inflação nos EUA cresce acima do esperado em janeiro e taxa anual chega a 3%
Lyft: ações caem 9% com resultados fracos do 4° trimestre
Renda passiva de Steve Barsh chega US$ 105 mil por mês; saiba como guru do setor imobiliário faz isso
Olipop é avaliada em US$ 1,85 bilhão em nova rodada de financiamento
Publicado 12/02/2025 • 09:47
KEY POINTS
Burger King
Unsplash
A Restaurant Brands International anunciou nesta quarta-feira (12) um crescimento de 2,5% nas vendas em mesmas lojas, impulsionado pelo desempenho acima do esperado dos restaurantes do Burger King e Popeyes nos Estados Unidos.
As ações da empresa subiram mais de 1% nas negociações do pré-mercado.
Veja os principais resultados divulgados pela companhia:
A empresa reportou um lucro líquido de US$ 361 milhões no quarto trimestre, o que representa 79 centavos por ação, uma queda em relação aos US$ 726 milhões (ou US$ 1,60 por ação) registrados no mesmo período do ano anterior.
Leia também:
Desconsiderando custos com reestruturação corporativa e outros itens, a Restaurant Brands obteve um lucro ajustado de 81 centavos por ação.
As vendas líquidas cresceram 26%, atingindo US$ 2,3 bilhões.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Este conteúdo foi fornecido pela CNBC Internacional e a responsabilidade exclusiva pela tradução para o português é do Times Brasil.
Mais lidas
Baidu, gigante chinesa de tecnologia, prepara novo modelo de IA enquanto DeepSeek agita o mercado
CNI diz que procurou governo para tentar reverter decisão de tarifas dos EUA
Avião colide com veículo na pista, e passageiros registram saída da aeronave; veja os vídeos
‘O mascote é algo maior que o produto’, diz especialista, sobre a estratégia do Duolingo
Airbus estuda novos assentos, de dois níveis intercalados, em seus aviões