Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Netshoes inaugura outlet e vai abrir loja conceito na Avenida Paulista
Publicado 25/02/2025 • 14:52 | Atualizado há 9 meses
A trajetória do Alibaba: como a pequena plataforma de vendas chinesa transformou-se no maior IPO da história
Hyundai apresenta conceito de SUV off-road e reforça aposta no mercado americano
Ucrânia sob pressão em meio a relatos de que Rússia e EUA elaboraram um plano de paz secreto
CEO da Nvidia, Jensen Huang, rejeita tese de bolha de IA: “Vemos algo muito diferente”
CEO da Williams-Sonoma diz que impacto das tarifas será maior no próximo trimestre
Publicado 25/02/2025 • 14:52 | Atualizado há 9 meses
KEY POINTS
Imagem do outlet da Netshoes
Divulgação
A Netshoes inaugurou seu primeiro outlet nesta terça-feira (25), depois de 18 anos exclusivamente online. A loja fica junto à unidade do Magazine Luiza na Marginal Tietê, em São Paulo. É um espaço de 2.000 metros quadrados com mais de 18 mil peças com descontos.
Graciela Kumruian, CEO da Netshoes, afirmou que a ideia é tentar estar mais perto dos consumidores para que eles vejam o que estão comprando.
“É uma opção para aqueles que preferem essa experiência e, para nós, representa uma chance de atrair novos clientes. Além disso, temos que estar onde o cliente quiser e preferir comprar, seja no site, aplicativo ou indo até a uma loja física”, disse ela.
A Netshoes, que foi comprada pelo Magazine Luiza em 2019, está passando por um novo posicionamento de marca, focado na consolidação da empresa no mercado do lifestyle esportivo e de ampliar seu portfólio para atender esportistas de diversas modalidades.
A Magazine Luiza tem apostado na multicanalidade (ou seja, vender por diversas formas). Além da Netshoes, outra marca do grupo, o Kabum, tem uma operação “openbox” no local.
“por isso vimos uma oportunidade de testar o modelo outlet e proporcionar ao nosso cliente uma experiência de compra de multimarcas, multicategorias e multimodalidades. Mostrando, assim, toda a amplitude de sortimento da Netshoes, sem precisar entrar em diversas lojas”, afirma Graciela Kumruian.
Além do outlet, a partir do segundo semestre, a marca irá inaugurar uma segunda unidade física, uma loja conceito, no espaço que irá abrigar a megaloja do Magalu, onde ficava a loja da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. O espaço reunirá todas as marcas do grupo: Netshoes, KaBuM!, Magazine Luiza, Época Cosméticos e Estante Virtual.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Roubo na joalheria Rolex do Shopping Iguatemi termina com sete presos em Campinas
2
Entenda a crise do Grupo Mateus por trás de erro bilionário no balanço
3
Bitcoin cai ao menor nível desde abril
4
Trump retira tarifa extra de 40% de produtos do agro, metais e aviação do Brasil
5
Aeroporto de Congonhas tem operações suspensas por causa de óleo na pista