Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Track&Field registra R$ 1,4 bilhão em vendas em 2024, com crescimento de 18,5%
Publicado 11/03/2025 • 19:29 | Atualizado há 4 meses
Ex-altos funcionários alertam que plano nuclear de Trump enfraquece regulação e aumenta riscos à segurança
Meta e Google constroem rede global de cabos submarinos: entenda o que está por trás da operação
Músicas geradas por IA estão viralizando: a indústria da música deveria se preocupar?
Uber fecha acordo de seis anos com a Lucid para robotáxis e investe US$ 300 milhões em empresa de veículos elétricos
Premiê da China pede maior controle de preços em meio a pressões deflacionárias na economia
Publicado 11/03/2025 • 19:29 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Foto: Divulgação/Shopping Vila Olímpia
A Track&Field anunciou o desempenho de 2024, com vendas totais de R$ 1,4 bilhão, representando um aumento de 18,5% em comparação ao ano anterior. A receita líquida atingiu R$ 831,8 milhões, o que corresponde a um crescimento de 21,7% em relação a 2023. O EBITDA ajustado foi de R$ 176,7 milhões, com margem de 21,2%.
No quarto trimestre de 2024, o sell out alcançou R$ 465,6 milhões, um aumento de 19,3% em relação ao mesmo período de 2023. A receita líquida do trimestre foi de R$ 273,3 milhões, um crescimento de 23,1%, e o EBITDA ajustado somou R$ 58,3 milhões, com margem de 21,3%. A geração de caixa operacional foi de R$ 100,4 milhões, um aumento de 27,8% comparado a 2023.
A empresa também destacou a expansão de sua rede de lojas, com a abertura de 41 novas unidades e a reforma de 43, totalizando 398 lojas no final de 2024, sendo 53 próprias e 345 franquias. A Track&Field espera que cerca de 60% de sua rede esteja no novo modelo Experience Store até o final de 2025.
O canal digital da empresa também apresentou crescimento, com o e-commerce alcançando 9,1% de participação nas vendas totais, registrando um aumento de 42,5% em relação ao ano anterior. A vitrine infinita conectou 312 lojas, representando 11,9% do sell out digital. Além disso, o TFMall, marketplace da empresa, adicionou 10 novos sellers, totalizando 19 marcas.
A TFSports, plataforma de bem-estar da Track&Field, realizou 3,6 mil eventos em 2024, com 391,7 mil inscritos, e a base de usuários do aplicativo ultrapassou 868,9 mil, com cerca de 8 mil treinadores cadastrados.
A empresa também lançou novos produtos, como o tênis Aeris e a camiseta Perfect-T, além de expandir a linha Kids com a inclusão de mais produtos.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
CEO da Tupy chama tarifa de Trump de “embargo comercial” e alerta para prejuízos bilaterais
Cade aprova operação envolvendo Braskem solicitada por Tanure e Novonor
“Lula deveria ficar calado e deixar a negociação para o Itamaraty”, diz ex-ministro da Fazenda
Nestlé investe em restauração florestal para gerar até 1,5 milhão de créditos de carbono
Novartis aposta em remédio contra câncer de mama como seu próximo blockbuster em vendas