‘Kopenhagen projeta crescimento de 30% na Páscoa’, diz CEO
Publicado 24/03/2025 • 10:17 | Atualizado há 3 semanas
OpenAI considera criar rede social para competir com X, de Elon Musk
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, considerou separar o Instagram do Facebook em 2018
Gigante do petróleo BP é vista como alvo ideal de aquisição
Tarifas de Trump liquidaram títulos do Tesouro dos EUA, mas quem está por trás da venda desses papeis?
Trump ‘destrói’ credibilidade com aliados e beneficia China, diz ex-conselheiro de segurança nacional John Bolton
Publicado 24/03/2025 • 10:17 | Atualizado há 3 semanas
KEY POINTS
Moraes destacou o compromisso do Grupo CRM em aliar a tradição centenária da Kopenhagen à constante busca por inovação
Foto: Instagram Renata Moraes Vichi
Com a Páscoa se aproximando, a Kopenhagen projeta um crescimento de 30% no setor em relação ao ano passado.
Em entrevista ao Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC nesta segunda-feira (24), Renata Vichi, CEO do Grupo CRM (Kopenhagen, Brasil Cacau e KopKoffee), destacou as estratégias da companhia para impulsionar as vendas neste período.
Segundo Vichi, a empresa está preparada para comercializar mais de 2,5 milhões de ovos de Páscoa este ano.
“São quase 100 anos de história, uma marca com tradição, mas que tem um DNA inovador e forte capacidade de execução. Temos tradição, mas não somos tradicionais”, afirmou.
Ela acrescentou que, para 2024, foram desenvolvidos novos produtos e parcerias licenciadas, que já demonstram grande sucesso no mercado.
A CEO ressaltou ainda o plano de expansão da Kopenhagen, que busca ampliar a presença da marca sem perder sua identidade.
“Temos uma forte conexão emocional com os clientes e estamos cada vez mais inseridos no digital, que já representa 17% do faturamento da companhia, proporcionando mais conveniência ao consumidor”, explicou.
Além disso, a expansão inclui a abertura de lojas em cidades onde a marca ainda não estava presente.
“A Kopenhagen não é apenas uma loja de presentes bem posicionada, mas também uma rede de chocolates que se destaca como um ponto convidativo para um café, um momento de impulso e planejamento para o cliente”, afirmou Vichi.
Em 2023, foram inauguradas 250 lojas, e, para este ano, a expectativa é abrir mais 175 unidades da Kopenhagen e 45 da Brasil Cacau.
Sobre a importância da inovação, Vichi destacou o equilíbrio entre tradição e novidade.
“O consumidor confia na qualidade dos nossos clássicos, e eles são parte essencial da nossa identidade. Eu sempre digo: ‘traga novidades, mas não mexa na minha Bento’”, brincou. No entanto, ela reforçou que cabe à empresa a responsabilidade de renovar constantemente seu portfólio, trazendo inovações para as prateleiras sem perder a essência da marca.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Em meio a tarifas de Trump, Coreia do Sul anuncia R$ 113 bilhões para o setor de chips e semicondutores
Boeing enfrenta nova crise com guerra comercial entre EUA e China
'O mundo busca segurança e o ouro voltou a ser protagonista', diz especialista sobre as stablecoins
No Olho do Furacão: desvendando a cultura do excesso nas organizações contemporâneas
Anvisa aprova 1º tratamento preventivo com caneta da Novo Nordisk para hemofilia A ou B