“Ser empresário no Brasil exige criatividade”: como a Laser Company cresceu e atraiu Anitta como sócia
Publicado 25/03/2025 • 17:06 | Atualizado há 4 dias
Imagens virais de IA no estilo Studio Ghibli reacendem debate sobre direitos autorais
Elon Musk diz que sua empresa xAI adquiriu o X em acordo que avalia a rede social em US$ 33 bilhões
Groenlândia forma novo governo horas antes da visita do vice-presidente dos EUA
Ações da Lululemon caem mais de 10% após CEO citar preocupações com inflação e economia
Xi, da China, convoca executivos de grandes empresas para ajudar a ‘manter a ordem global’
Publicado 25/03/2025 • 17:06 | Atualizado há 4 dias
KEY POINTS
A Laser Company se destaca por ser a primeira rede de serviços estéticos a laser do Brasil, afirmou Rafael Estevez, empresário e fundador da empresa, em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. A Laser Company foi fundada em 2022 e já conta com 72 unidades no Brasil.
A marca pretende expandir para 130 lojas até o final de 2025. “Crescemos com planejamento e diferenciação, e vamos continuar levando estética de qualidade para mais pessoas”, disse Rafael.
Uma das principais ações da Laser Company foi a parceria com Anitta, resultado de um processo de negociação que durou um ano e quatro meses. De acordo com Rafael, a cantora foi escolhida pelo seu poder de comunicação para ampliar a visibilidade da empresa: “Apenas enviei um e-mail pelo Instagram dela e, 48 horas depois, a equipe respondeu demonstrando interesse.”
Para o empresário, o rápido crecimento da Laser Company ocorreu graças ao diferencial do modelo de negócio, que leva serviços estéticos avançados a um público mais amplo. “Trouxemos tratamentos antes restritos a clínicas médicas para o público BC, que representa 90% do consumo de estética no Brasil”, explicou. A empresa já realiza cerca de 37 mil agendamentos mensais.
A Laser Company conseguiu atrair clientes ao oferecer condições acessíveis. Em fevereiro de 2025, a empresa lançou um clube de assinatura mensal a partir de R$ 99,90, permitindo que clientes utilizem serviços ao longo do ano. “Ser empresário no Brasil exige criatividade, e nós estamos inovando”, disse Rafael.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
BTG teria tentado comprar o Banco Master antes da aquisição do BRB
Banco UBS Brasil: grupo assume de vez as operações do Credit Suisse no Brasil
Movimentação bilionária: BRB adquire Banco Master e reforça estratégia nacional
Brasileirão 2025 começa neste sábado; confira quem é o jogador mais valioso
Mudança nas regras: Itália restringe cidadania para descendentes no exterior