Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC estreia CriptoBrasil, novo projeto sobre economia digital
Publicado 09/04/2025 • 11:46 | Atualizado há 7 dias
Leia a carta do CEO da Hertz aos funcionários sobre a participação ‘significativa’ de Bill Ackman na locadora de veículos pós-falência
Fusão entre Capital One e Discover é aprovada pelo Fed em transação de mais de US$ 35 bi
Pré-venda do Nintendo Switch 2 nos EUA começa em 24 de abril após atraso causado por tarifas
Onde o ‘Made in China 2025’ falhou
Não há problema em usar IA no seu currículo, diz recrutador que já contratou centenas de pessoas: ‘Ninguém vai perceber’
Publicado 09/04/2025 • 11:46 | Atualizado há 7 dias
O Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC estreia o projeto Cripto Brasil, nesta quarta-feira, no dia 9 de abril, às 22h. O programa vai apresentar entrevistas exclusivas, análises estratégicas e informações práticas para ajudar o público a acompanhar a evolução deste ecossistema dinâmico, que faz parte da nova ordem da economia mundial. A iniciativa voltada para a educação financeira é inédita na televisão brasileira e também contará com distribuição de conteúdo nas mídias digitais e em quadros que serão exibidos ao longo da semana nos telejornais.
Cripto Brasil será comandado por uma dupla formada pela apresentadora Rita Wu e o empresário Rodrigo Batista, que possui 25 anos de trajetória no mercado financeiro, sendo 13 dedicados ao setor cripto. Rodrigo foi um dos fundadores do Mercado Bitcoin e pela primeira vez vai participar de um projeto de comunicação. “Colaborar com a construção do primeiro programa de criptomoedas da emissora é muito emocionante. Criei 3 bolsas de tokens no Brasil e poder compartilhar minhas experiências no Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC é um privilégio.”, diz Rodrigo.
Rita Wu é arquiteta, designer, pesquisadora e uma referência em inovação e tecnologia no Brasil. Ela destaca a importância de um projeto voltado para a educação por meio de informação. “Sempre acreditei que os meios de comunicação são ferramentas para levar conhecimento a um maior número de pessoas. Desmistificar fantasmas sobre tecnologia e o mundo cripto por meio de informação de qualidade é muito estimulante.”
“O mercado está descobrindo, cada vez mais rápido, o que é um canal de negócios. Somos mais que um canal de notícias, uma opção única na mídia”, afirma Mônica Monteiro, que assumiu ontem a Vice-Presidência Comercial e de Novos Negócios da emissora.
O novo projeto exclusivo do maior canal de negócios do Brasil marca o início de uma parceria exclusiva e de longa duração anunciada há um mês com a Crypto.com, uma das maiores marcas de criptoativos do planeta, patrocinadora da Liga dos Campeões, da Fórmula 1 e dá nome a arena esportiva de Los Angeles, sede dos Los Angeles Lakers. Cripto Brasil é inspirado em um sucesso da CNBC nos Estados Unidos, o programa Crypto World, que também é patrocinado por Crypto.com.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
EUA e Itália concordam em não discriminar ou taxar serviços digitais e empresas de tecnologia
Pré-venda do Nintendo Switch 2 nos EUA começa em 24 de abril após atraso causado por tarifas
Volkswagen considera fabricar Audis nos EUA para evitar tarifas de Trump
Leia a carta do CEO da Hertz aos funcionários sobre a participação ‘significativa’ de Bill Ackman na locadora de veículos pós-falência
Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores