CNBC

CNBCNvidia amplia presença na Índia com investimento de US$ 2 bilhões para orientar startups de IA

Notícias do Brasil

Azzas 2154 tem lucro de R$ 201 milhões no 3º trimestre; receita bruta sobe 4,4%

Publicado 10/11/2025 • 21:32 | Atualizado há 2 horas

KEY POINTS

  • A Azzas 2154 registrou lucro líquido recorrente de R$ 201,3 milhões no 3º trimestre de 2025, alta de 22,9% na comparação anual. A margem líquida avançou 1,4 p.p., para 6,8%, enquanto o Ebitda recorrente ficou estável em R$ 476,7 milhões, com margem de 16,1%.
  • A receita bruta consolidada subiu 4,4%, para R$ 3,71 bilhões, mas a receita líquida caiu 2,3%, para R$ 2,97 bilhões, impactada por devoluções maiores e redução de subsídios fiscais. Excluindo a unidade Basic (Hering), em reestruturação, o Ebitda teria crescido 15,1%, com margem de 18,4%.
  • As áreas Fashion Women e Fashion Men lideraram o crescimento. A Fashion Women teve alta de 18,2%, impulsionada pela Farm Rio, com salto de 40,6% nas vendas internacionais.
Arezzo&Co e Hering, do grupo Azzas 2154.

Arezzo&Co e Hering, do grupo Azzas 2154.

Divulgação LinkedIn/Azzas 2154.

A Azzas 2154 registrou lucro líquido recorrente de R$ 201,3 milhões no terceiro trimestre de 2025, registrando uma alta de 22,9% na comparação com o mesmo período do ano anterior. A margem líquida recorrente foi de 6,8%, com expansão de 1,4 ponto percentual.

O Ebitda recorrente totalizou R$ 476,7 milhões, estável em relação ao terceiro trimestre de 2024, com margem de 16,1%, alta de 0,4 ponto percentual. Excluindo a unidade Basic, que passa por reestruturação, o Ebitda teria crescido 15,1%, com margem de 18,4%.

A receita bruta consolidada das marcas continuadas somou R$ 3,71 bilhões, avanço de 4,4% em relação ao mesmo trimestre de 2024. A receita líquida, por sua vez, caiu 2,3%, para R$ 2,97 bilhões, devido ao aumento de devoluções e menor volume de subsídios fiscais.

Leia mais:
Azzas 2154 fecha fábrica da Arezzo no Rio Grande do Sul
Azzas 2154 anuncia mudanças na composição do conselho de administração; saiba mais

As unidades Fashion Women e Fashion Men foram os principais destaques. A Fashion Women cresceu 18,2% em receita, impulsionada pela marca Farm Rio, que teve aumento de 40,6% nas vendas internacionais. Já a unidade Fashion Men avançou 5,4%, com forte performance nas marcas Oficina e Foxton.

A divisão Shoes & Bags recuou 5,6% em receita, impactada pelo desempenho da marca Vans e por ajustes nos canais de franquias. A unidade Basic (Hering) teve queda de 4,2% e iniciou um processo de transformação estratégica sob nova liderança.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Notícias do Brasil

;