Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Azzas 2154 tem lucro de R$ 201 milhões no 3º trimestre; receita bruta sobe 4,4%
Publicado 10/11/2025 • 21:32 | Atualizado há 2 horas
Nvidia amplia presença na Índia com investimento de US$ 2 bilhões para orientar startups de IA
Toyota projeta lucro maior apesar de prejuízo bilionário com tarifaço dos EUA
COP30 tem início no Brasil — e a ausência de Trump paira sobre a cúpula climática
Carros elétricos no Brasil: crescimento de 85% em 2024 não basta para consolidar mercado
AMBIPAR: CVM vai à Justiça por dúvidas sobre transparência na empresa e quer a quebra do sigilo
Publicado 10/11/2025 • 21:32 | Atualizado há 2 horas
KEY POINTS
Arezzo&Co e Hering, do grupo Azzas 2154.
Divulgação LinkedIn/Azzas 2154.
A Azzas 2154 registrou lucro líquido recorrente de R$ 201,3 milhões no terceiro trimestre de 2025, registrando uma alta de 22,9% na comparação com o mesmo período do ano anterior. A margem líquida recorrente foi de 6,8%, com expansão de 1,4 ponto percentual.
O Ebitda recorrente totalizou R$ 476,7 milhões, estável em relação ao terceiro trimestre de 2024, com margem de 16,1%, alta de 0,4 ponto percentual. Excluindo a unidade Basic, que passa por reestruturação, o Ebitda teria crescido 15,1%, com margem de 18,4%.
A receita bruta consolidada das marcas continuadas somou R$ 3,71 bilhões, avanço de 4,4% em relação ao mesmo trimestre de 2024. A receita líquida, por sua vez, caiu 2,3%, para R$ 2,97 bilhões, devido ao aumento de devoluções e menor volume de subsídios fiscais.
Leia mais:
Azzas 2154 fecha fábrica da Arezzo no Rio Grande do Sul
Azzas 2154 anuncia mudanças na composição do conselho de administração; saiba mais
As unidades Fashion Women e Fashion Men foram os principais destaques. A Fashion Women cresceu 18,2% em receita, impulsionada pela marca Farm Rio, que teve aumento de 40,6% nas vendas internacionais. Já a unidade Fashion Men avançou 5,4%, com forte performance nas marcas Oficina e Foxton.
A divisão Shoes & Bags recuou 5,6% em receita, impactada pelo desempenho da marca Vans e por ajustes nos canais de franquias. A unidade Basic (Hering) teve queda de 4,2% e iniciou um processo de transformação estratégica sob nova liderança.
—
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Reunião para anunciar fim do regime de trabalho remoto integral tem bate-boca e Nubank demite 12 funcionários
2
Após falência, Oi adia a divulgação que estava prevista para esta quarta
3
AMBIPAR: CVM vai à Justiça por dúvidas sobre transparência na empresa e quer a quebra do sigilo
4
Senado aprova acordo inicial para encerrar paralisação do governo dos EUA
5
Ibovespa B3 emplaca 14ª alta consecutiva e alcança marca inédita