Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Caixa Vida e Previdência estreia no segmento de seguro viagem
Publicado 22/12/2025 • 16:46 | Atualizado há 2 horas
Com troféus, ativações e um Cadillac gigante, por que a LEGO está dobrando a aposta na Fórmula 1
CEO do LinkedIn critica conselho clássico de carreira: “é ultrapassado e pouco realista”
Xbox perde corrida dos consoles e aposta em virada nos games da Microsoft
Por que o chocolate do seu doce de fim de ano pode ser “falso”
Novo filme do Avatar decepciona e estreia com bilheteria abaixo do esperado
Publicado 22/12/2025 • 16:46 | Atualizado há 2 horas
KEY POINTS
Divulgação
A Caixa Vida e Previdência, empresa do conglomerado Caixa Seguridade, estreia no segmento de seguro viagem com o lançamento do Seguro Viagem Protegida. O produto cobre viagens nacionais e internacionais e oferece proteção para deslocamentos terrestres, aéreos e marítimos.
Criada em 2021, a empresa é a terceira maior seguradora do País. Soma mais de R$ 180 bilhões em reservas de previdência e mais de 8 milhões de clientes.
O seguro viagem será o primeiro produto do portfólio da empresa desenvolvido prioritariamente para o canal digital. A iniciativa faz parte da estratégia da seguradora de aprimorar a experiência do cliente.
Segundo a empresa, o produto poderá ser adquirido no site do seguro. Será possível contratá-lo com antecedência ou no dia da viagem, com pagamento em débito em conta ou cartão de crédito. A opção por boleto bancário ficará restrita a contratações feitas antecipadamente.
Serão oferecidos planos a partir de R$ 17, com cobertura para despesas médicas, odontológicas, hospitalares, cancelamento e extravio ou danos à bagagem. Conforme o plano, o segurado também terá acesso a telemedicina 24 horas, concierge, apoio jurídico, orientação em caso de perda de documentos, hospedagem para pets e salas VIP.
“A entrada da Caixa Vida e Previdência no segmento de seguro viagem reforça a estratégia da Caixa Seguridade de ampliar o acesso à proteção, combinando soluções digitais, preços competitivos e a força da marca Caixa”, afirma o presidente da Caixa Seguridade, Gustavo Portela.
O diretor de Comercial, Marketing e Clientes da Caixa Vida e Previdência, Rafael Conessa, afirma que a solução complementa o portfólio da Caixa. Emenda que ela irá combinar “praticidade, proteção em toda a jornada e preço acessível, sem abrir mão da robustez das coberturas e do padrão de qualidade da companhia”.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Casquinha e sundaes do McDonald’s são sorvetes? Tribunal toma decisão e fast-food escapa de multa milionária
2
Ações da dona da Havaianas em queda após campanha polêmica
3
Greve dos Correios é confirmada em 9 estados; veja onde há paralisação
4
Por que a Warner Bros. considera a Netflix mais estratégica que a Paramount para uma fusão
5
Volta do Banco Master? Por que TCU questiona liquidação da instituição