Netshoes inaugura outlet e vai abrir loja conceito na Avenida Paulista
Publicado ter, 25 fev 2025 • 2:52 PM GMT-0300 | Atualizado há 4 horas
Anthropic está perto de fechar rodada de US$ 3,5 bilhões com forte interesse de investidores
‘Europa será necessária nas negociações da Ucrânia’, diz Putin
Operador de criptomoedas da OKX pagará multa de US$ 505 milhões por lavagem de dinheiro
Especialistas explicam por que é difícil fazer amigos quando se é mais velho: como resolver isso
Viagem solo em alta: país desbanca os EUA como principal destino de 2025
Publicado ter, 25 fev 2025 • 2:52 PM GMT-0300 | Atualizado há 4 horas
KEY POINTS
Imagem do outlet da Netshoes
Divulgação
A Netshoes inaugurou seu primeiro outlet nesta terça-feira (25), depois de 18 anos exclusivamente online. A loja fica junto à unidade do Magazine Luiza na Marginal Tietê, em São Paulo. É um espaço de 2.000 metros quadrados com mais de 18 mil peças com descontos.
Graciela Kumruian, CEO da Netshoes, afirmou que a ideia é tentar estar mais perto dos consumidores para que eles vejam o que estão comprando.
“É uma opção para aqueles que preferem essa experiência e, para nós, representa uma chance de atrair novos clientes. Além disso, temos que estar onde o cliente quiser e preferir comprar, seja no site, aplicativo ou indo até a uma loja física”, disse ela.
A Netshoes, que foi comprada pelo Magazine Luiza em 2019, está passando por um novo posicionamento de marca, focado na consolidação da empresa no mercado do lifestyle esportivo e de ampliar seu portfólio para atender esportistas de diversas modalidades.
A Magazine Luiza tem apostado na multicanalidade (ou seja, vender por diversas formas). Além da Netshoes, outra marca do grupo, o Kabum, tem uma operação “openbox” no local.
“por isso vimos uma oportunidade de testar o modelo outlet e proporcionar ao nosso cliente uma experiência de compra de multimarcas, multicategorias e multimodalidades. Mostrando, assim, toda a amplitude de sortimento da Netshoes, sem precisar entrar em diversas lojas”, afirma Graciela Kumruian.
Além do outlet, a partir do segundo semestre, a marca irá inaugurar uma segunda unidade física, uma loja conceito, no espaço que irá abrigar a megaloja do Magalu, onde ficava a loja da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. O espaço reunirá todas as marcas do grupo: Netshoes, KaBuM!, Magazine Luiza, Época Cosméticos e Estante Virtual.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Unilever anuncia saída de CEO; ex-chefe no Brasil e nas Filipinas assume o cargo
Prévia da inflação, IPCA-15 acelera 1,23% em fevereiro, impulsionado por alta da energia elétrica e educação
Acionistas da Apple rejeitam proposta para acabar com programas de inclusão
Companhia aérea japonesa ANA encomenda 15 jatos da Embraer
Bitcoin cai para mínima de 3 meses abaixo de US$ 90 mil