CNBC Anthropic está perto de fechar rodada de US$ 3,5 bilhões com forte interesse de investidores

Brasil

Netshoes inaugura outlet e vai abrir loja conceito na Avenida Paulista

Publicado ter, 25 fev 2025 • 2:52 PM GMT-0300 | Atualizado há 4 horas

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • O Magazine Luiza, que comprou a Netshoes em 2019, tem apostado em uma diversidade de canais para chegar aos consumidores.
  • Além do outlet na Marginal Tietê, a Magazine Luiza vai ocupar um grande espaço dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.
  • Nesse local também haverá uma loja do Netshoes.

Imagem do outlet da Netshoes

Divulgação

 A Netshoes inaugurou seu primeiro outlet nesta terça-feira (25), depois de 18 anos exclusivamente online. A loja fica junto à unidade do Magazine Luiza na Marginal Tietê, em São Paulo. É um espaço de 2.000 metros quadrados com mais de 18 mil peças com descontos.

Graciela Kumruian, CEO da Netshoes, afirmou que a ideia é tentar estar mais perto dos consumidores para que eles vejam o que estão comprando.

 “É uma opção para aqueles que preferem essa experiência e, para nós, representa uma chance de atrair novos clientes. Além disso, temos que estar onde o cliente quiser e preferir comprar, seja no site, aplicativo ou indo até a uma loja física”, disse ela.

A Netshoes, que foi comprada pelo Magazine Luiza em 2019, está passando por um novo posicionamento de marca, focado na consolidação da empresa no mercado do lifestyle esportivo e de ampliar seu portfólio para atender esportistas de diversas modalidades. 

A Magazine Luiza tem apostado na multicanalidade (ou seja, vender por diversas formas). Além da Netshoes, outra marca do grupo, o Kabum, tem uma operação “openbox” no local.

 “por isso vimos uma oportunidade de testar o modelo outlet e proporcionar ao nosso cliente uma experiência de compra de multimarcas, multicategorias e multimodalidades. Mostrando, assim, toda a amplitude de sortimento da Netshoes, sem precisar entrar em diversas lojas”, afirma Graciela Kumruian.

Outra unidade física

Além do outlet, a partir do segundo semestre, a marca irá inaugurar uma segunda unidade física, uma loja conceito, no espaço que irá abrigar a megaloja do Magalu, onde ficava a loja da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. O espaço reunirá todas as marcas do grupo: Netshoes, KaBuM!, Magazine Luiza, Época Cosméticos e Estante Virtual.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Brasil