Netshoes inaugura outlet e vai abrir loja conceito na Avenida Paulista
Publicado 25/02/2025 • 14:52 | Atualizado há 2 meses
BREAKING NEWS
Putin fala ao vivo sobre cessar-fogo na Ucrânia
Como a Amazon planeja alcançar Google e Microsoft na corrida pela computação quântica
Bill Gates pretende doar quase toda sua fortuna e encerrar a Fundação Gates até 2045
Livros autografados por Warren Buffett alcançam até US$ 100 mil em leilão durante encontro da Berkshire
Agenda cripto de Trump está sendo ameaçada por busca por lucros pessoais
Google concorda em pagar multa de US$ 1,4 bilhão por violação de privacidade de dados no Texas
Publicado 25/02/2025 • 14:52 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
Imagem do outlet da Netshoes
Divulgação
A Netshoes inaugurou seu primeiro outlet nesta terça-feira (25), depois de 18 anos exclusivamente online. A loja fica junto à unidade do Magazine Luiza na Marginal Tietê, em São Paulo. É um espaço de 2.000 metros quadrados com mais de 18 mil peças com descontos.
Graciela Kumruian, CEO da Netshoes, afirmou que a ideia é tentar estar mais perto dos consumidores para que eles vejam o que estão comprando.
“É uma opção para aqueles que preferem essa experiência e, para nós, representa uma chance de atrair novos clientes. Além disso, temos que estar onde o cliente quiser e preferir comprar, seja no site, aplicativo ou indo até a uma loja física”, disse ela.
A Netshoes, que foi comprada pelo Magazine Luiza em 2019, está passando por um novo posicionamento de marca, focado na consolidação da empresa no mercado do lifestyle esportivo e de ampliar seu portfólio para atender esportistas de diversas modalidades.
A Magazine Luiza tem apostado na multicanalidade (ou seja, vender por diversas formas). Além da Netshoes, outra marca do grupo, o Kabum, tem uma operação “openbox” no local.
“por isso vimos uma oportunidade de testar o modelo outlet e proporcionar ao nosso cliente uma experiência de compra de multimarcas, multicategorias e multimodalidades. Mostrando, assim, toda a amplitude de sortimento da Netshoes, sem precisar entrar em diversas lojas”, afirma Graciela Kumruian.
Além do outlet, a partir do segundo semestre, a marca irá inaugurar uma segunda unidade física, uma loja conceito, no espaço que irá abrigar a megaloja do Magalu, onde ficava a loja da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. O espaço reunirá todas as marcas do grupo: Netshoes, KaBuM!, Magazine Luiza, Época Cosméticos e Estante Virtual.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
EUA e China iniciam negociações para tentar "acalmar" a guerra comercial
China chama primeiras discussões comerciais com EUA de 'passo importante' para resolver tarifas
Menções a "tarifas" ultrapassa "IA" em reuniões de resultados, à medida que a luta comercial de Trump altera as perspectivas
Agenda cripto de Trump está sendo ameaçada por busca por lucros pessoais
Mesmo com juros elevados, maiores bancos privados expandem carteira de crédito em 10,5% sobre 2024