Disney anuncia 157 milhões de usuários globais ativos em streamings com anúncios
Problema em alertas de notícias gerados por IA da Apple levanta preocupações sobre tecnologia
Rolls-Royce afirma que demanda de super-ricos impulsiona boom por modelos personalizados
CEO da OpenAI, Sam Altman, nega acusações de abuso sexual feitas por sua irmã na Justiça
Líder da máfia japonesa que traficou material nuclear se declara culpado
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC volta a receber ataques repetitivos em texto publicado no UOL, sem embasamento em fatos, apenas em fofocas e informações mentirosas de redes sociais. A resposta do novo canal de jornalismo brasileiro ao mesmo tipo de difamação já foi publicada em novembro do ano passado.
O contrato celebrado com a CNBC é um modelo inédito de licenciamento da marca. Este acordo faz do Times Brasil o licenciado exclusivo da CNBC no país, o que significa que nenhuma outra empresa pode, no território brasileiro, transmitir o sinal da CNBC, veicular seu conteúdo exclusivo ou manter qualquer parceria editorial com a CNBC. Desta forma, o Times Brasil é a CNBC no Brasil.
Para Deep Bagchee, presidente da CNBC Internacional, a parceria no Brasil é motivo de comemoração. “Estamos verdadeiramente entusiasmados em trazer a oferta única da CNBC para uma das maiores economias do mundo”, afirmou.
Em um texto publicado em seu portal nos Estados Unidos, em março de 2024, a CNBC comemorou o fato de assinar um acordo inédito no Brasil, garantindo a distribuição do seu conteúdo em território brasileiro. Clique aqui para saber mais.
No evento de estreia, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC destacou o seu posicionamento como empresa, reforçando que “em sua estrutura societária, não há e nunca haverá jornalismo ligado a qualquer instituição financeira nem ligado a qualquer empresa de lobby político. A independência é a razão da nossa credibilidade.”
A nova empresa de mídia completou um mês no ar há pouco tempo e, neste período, conquistou números expressivos. Alcançou mais de 14 milhões de pessoas em sua estratégia multiplataforma. Todos os dias, são exibidas 15 horas de jornalismo ao vivo, e basta acessar o conteúdo para perceber a profundidade da parceria exclusiva com a CNBC.
A marca CNBC está presente na tela da TV durante toda a programação, ao vivo, e no portal de notícias. Os apresentadores brasileiros chamam entradas simultâneas do sinal da CNBC Internacional, e conteúdos exclusivos da CNBC estão sendo exibidos a todo momento na programação da TV.
No portal, as notícias exclusivas da CNBC recebem destaque e podem ser consumidas pelos internautas. O mesmo acontece nas redes sociais. São milhares de textos e horas de conteúdo audiovisual da CNBC disponíveis por ano, agora ao alcance de todos os brasileiros.
Desde que estreou, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC já expandiu a distribuição do sinal. Além das principais operadoras de TV a cabo, também passou a estar na TV via parabólica, com sinal aberto e gratuito para mais de 50 milhões de brasileiros.
Nos próximos dias, o público brasileiro ainda terá novidades. Pela primeira vez, duas grandes coberturas jornalísticas serão apresentadas utilizando os recursos e a estrutura da CNBC Internacional.
O âncora Fábio Turci estará nos Estados Unidos para acompanhar direto de Washington a posse do presidente Donald Trump. Outro apresentador do canal, Marcelo Favalli, embarca para Davos, onde fará a cobertura do Fórum Econômico Mundial.
Direto da Casa CNBC em Davos, espaço histórico de debates e entrevistas na Suíça, os âncoras brasileiros do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC farão transmissões simultâneas com a CNBC Internacional. E na posse de Trump, uma cobertura com repórteres brasileiros e enviados aos EUA produzindo informação, ao vivo, com a CNBC USA.
📌 ONDE ASSISTIR:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube On Demand
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings | YouTube Live
Mais lidas
NOVAMENTE: TIMES BRASIL É A CNBC NO BRASIL
Disney anuncia 157 milhões de usuários globais ativos em streamings com anúncios
Eventos cancelados e atores em fuga: incêndio na Califórnia atinge indústria do entretenimento
Exclusivo: FlyBy Viagens alcança R$ 500 milhões em faturamento em 2024
Atleta que recebe US$ 43 milhões define vitória para o Hawks com cesta do meio da quadra; veja