Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
RJ inova com 3 dias de Carnaval no sambódromo; Camarote N1 receberá 9,6 mil pessoas
Publicado 10/02/2025 • 22:35 | Atualizado há 6 meses
Executivos do setor solar alertam que ataque de Trump às renováveis pode causar crise energética e disparar preço da luz
Secretário de Comércio confirma que governo dos EUA é dono de 10% das ações da Intel
Meta fecha acordo com Google Cloud de mais de US$ 10 bilhões
Texas Instruments anuncia Megaprojeto de US$ 60 bilhões onde a Apple fará chips para iPhone
Agentes do FBI realizam busca na casa de John Bolton, ex-conselheiro de segurança nacional de Trump
Publicado 10/02/2025 • 22:35 | Atualizado há 6 meses
Com a ampliação dos desfiles para três dias no Carnaval de 2025, o Camarote N1, localizado na Sapucaí, promete oferecer uma experiência exclusiva aos seus frequentadores. O espaço, conhecido por reunir celebridades e influenciadores, receberá ao todo 9,6 mil pessoas, considerando uma média de 3,2 mil convidados por dia.
“Esse é um dia mais para contar uma história nova, especialmente em relação à terça-feira, que ainda é um dia desconhecido para muitos. Nosso grande desafio é tentar transformar a terça-feira no que é o sábado das campeãs hoje”, disse Márcio Escher, sócio do N1.
A estratégia para aumentar a relevância da terça-feira inclui novidades e atrações diferenciadas. “Vamos trazer algumas novidades para encantar o público e garantir que a terça-feira seja um espetáculo maravilhoso, como sempre. Não podemos deixar de ter novidades”, afirmou Escher.
Além das celebridades e influenciadores, o N1 também deve ser um ponto de encontro para empresários e marcas. “O camarote é uma vitrine de marca e uma grande oportunidade de retorno financeiro. Mas mais do que isso, é um lugar de relacionamento e networking. Muitos negócios são feitos ali, e é um prazer ver as marcas utilizando a experiência que promovemos para estreitar laços com seus clientes”, disse Escher.
Para garantir que o evento mantenha a atenção dos convidados por 12 horas, a programação incluirá não apenas os desfiles, mas também uma forte presença de gastronomia, música e festas.
“Temos que ter uma dinâmica de atividades para manter todos envolvidos. O desfile é uma grande atração, mas temos que oferecer um conjunto de experiências para fazer com que todos vivenciem o Carnaval de uma forma única e inesquecível”, afirmou o sócio do N1.