Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – alcança 14 milhões de pessoas em 30 dias e amplia patrocinadores
Publicado 17/12/2024 • 10:31 | Atualizado há 1 ano
Governador de Minnesota pede a Trump suspensão de operações do ICE após mais uma morte
Musk: robotaxis da Tesla estarão por toda parte nos EUA até o fim do ano
Ex-integrante do governo Trump quer construir megadatacenter na Groenlândia; o plano vai dar certo?
Databricks reforça o caixa com R$ 9,5 bi e prepara o terreno para IPO histórico
Como Irã consegue influenciar preços de petróleo mesmo sem ser um grande produtor?
Publicado 17/12/2024 • 10:31 | Atualizado há 1 ano
O canal Times Brasil – Licenciado exclusivo CNBC celebra seus primeiros 30 dias no ar com números e conquistas expressivos que consolidam sua relevância como o principal canal de jornalismo de negócios do país.
Em apenas um mês, o canal impactou 14 milhões de pessoas através de sua audiência multiplataforma, abrangendo a TV e todas as mídias digitais. Os dados foram compilados a partir de ferramentas de medição como Google Analytics, Kantar Ibope Media, Meta, X (Twitter), YouTube e views registrados em outras plataformas. O alcance impressiona pela diversidade e abrangência, atingindo públicos de norte a sul do Brasil.
Comprometido com informação de qualidade, o canal dedicou 15 horas diárias de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta-feira. No total, foram 345 horas de cobertura em tempo real, com grandes nomes da comunicação trazendo notícias, análises e entrevistas diretamente para os lares, escritórios e para os brasileiros em movimento.
Nos primeiros 30 dias, o canal realizou mais de 40 entrevistas exclusivas com CEOs, líderes empresariais e autoridades políticas e econômicas, ganhando grande destaque na imprensa nacional. Essa agenda robusta de entrevistas trouxe informação de alta relevância para o setor econômico e de negócios.
Por meio da parceria com a CNBC, líder mundial em jornalismo de negócios, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC trouxe 32 horas de reportagens especiais produzidas pelas 25 redações globais da CNBC. Esses conteúdos exclusivos, exibidos em 80 países, destacam histórias curiosas e “fora da caixa”, mostrando como o jornalismo econômico também pode inspirar e entreter.
Além do jornalismo factual, o canal exibiu 232 horas de programas exclusivos, unindo informação e entretenimento com foco em negócios. A proposta atrai espectadores que buscam não apenas entender o mercado, mas também encontrar histórias inspiradoras e conteúdo dinâmico.
O canal está presente nas principais operadoras de TV a cabo, em mais de 40 operadoras regionais, além de canais Fast Channel e serviços de streaming. Recentemente, o canal ampliou sua distribuição ao disponibilizar no sinal aberto para parabólicas, alcançando cerca de 13 milhões de lares e ampliando seu potencial para mais de 50 milhões de pessoas.
Desde o lançamento, 23 grandes empresas apostaram na chegada do Times Brasil como patrocinadores. Em apenas 30 dias, esse número cresceu, com a adesão de mais 18 marcas, somando mais de 40 patrocinadores que confiam na qualidade e no alcance do canal.
O Times Brasil – LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC inicia sua trajetória com um compromisso claro: oferecer à audiência confiança, respeito e informação de precisão. Em apenas um mês, o canal já demonstra seu potencial para se consolidar como referência em jornalismo econômico no Brasil.
Times | Licenciado exclusivo CNBC – Líder Mundial em Negócios. Agora no Brasil.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Renovação automática e gratuita da CNH vale para idosos? Entenda as regras
2
Aniversário de São Paulo tem final da Copinha no Pacaembu às 11h; saiba mais
3
Aniversário de São Paulo: conheça 4 experiências para celebrar os 472 anos da cidade
4
Vorcaro admite concentração de risco no Master com aposta elevada em carteiras da Tirreno
5
Após reação negativa do mercado, co-CEOs da Netflix defendem oferta bilionária pela Warner