Publicado 17/12/2024 • 10:31
O canal Times Brasil – Licenciado exclusivo CNBC celebra seus primeiros 30 dias no ar com números e conquistas expressivos que consolidam sua relevância como o principal canal de jornalismo de negócios do país.
Em apenas um mês, o canal impactou 14 milhões de pessoas através de sua audiência multiplataforma, abrangendo a TV e todas as mídias digitais. Os dados foram compilados a partir de ferramentas de medição como Google Analytics, Kantar Ibope Media, Meta, X (Twitter), YouTube e views registrados em outras plataformas. O alcance impressiona pela diversidade e abrangência, atingindo públicos de norte a sul do Brasil.
Comprometido com informação de qualidade, o canal dedicou 15 horas diárias de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta-feira. No total, foram 345 horas de cobertura em tempo real, com grandes nomes da comunicação trazendo notícias, análises e entrevistas diretamente para os lares, escritórios e para os brasileiros em movimento.
Nos primeiros 30 dias, o canal realizou mais de 40 entrevistas exclusivas com CEOs, líderes empresariais e autoridades políticas e econômicas, ganhando grande destaque na imprensa nacional. Essa agenda robusta de entrevistas trouxe informação de alta relevância para o setor econômico e de negócios.
Por meio da parceria com a CNBC, líder mundial em jornalismo de negócios, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC trouxe 32 horas de reportagens especiais produzidas pelas 25 redações globais da CNBC. Esses conteúdos exclusivos, exibidos em 80 países, destacam histórias curiosas e “fora da caixa”, mostrando como o jornalismo econômico também pode inspirar e entreter.
Além do jornalismo factual, o canal exibiu 232 horas de programas exclusivos, unindo informação e entretenimento com foco em negócios. A proposta atrai espectadores que buscam não apenas entender o mercado, mas também encontrar histórias inspiradoras e conteúdo dinâmico.
O canal está presente nas principais operadoras de TV a cabo, em mais de 40 operadoras regionais, além de canais Fast Channel e serviços de streaming. Recentemente, o canal ampliou sua distribuição ao disponibilizar no sinal aberto para parabólicas, alcançando cerca de 13 milhões de lares e ampliando seu potencial para mais de 50 milhões de pessoas.
Desde o lançamento, 23 grandes empresas apostaram na chegada do Times Brasil como patrocinadores. Em apenas 30 dias, esse número cresceu, com a adesão de mais 18 marcas, somando mais de 40 patrocinadores que confiam na qualidade e no alcance do canal.
O Times Brasil – LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC inicia sua trajetória com um compromisso claro: oferecer à audiência confiança, respeito e informação de precisão. Em apenas um mês, o canal já demonstra seu potencial para se consolidar como referência em jornalismo econômico no Brasil.
Times | Licenciado exclusivo CNBC – Líder Mundial em Negócios. Agora no Brasil.