CNBC
Jensen Huang, CEO da Nvidia.

CNBCCEO da Nvidia, Jensen Huang, diz que levar chip de IA Blackwell para a China ‘é uma possibilidade real’

Brasil

Novidades em setembro: Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC faz contratações e amplia programação com produções originais

Publicado 01/09/2025 • 13:37 | Atualizado há 4 horas

Da Redação

KEY POINTS

  • O principal canal de notícias de negócios do Brasil segue crescendo em todo país e investe em atrações inéditas sobre o mercado esportivo, saúde e negócios, gestão empresarial e cibersegurança
  • Estreias incluem quadros originais com o piloto Cacá Bueno; o médico e empresário Pedro Batista; João Brasio, um dos maiores especialistas em segurança digital do mundo; e um novo programa de Camila Farani

O Times Brasil | CNBC, maior canal de jornalismo de negócios do país, apresenta novidades em sua programação a partir de setembro. Inspiradas em formatos consagrados da CNBC Internacional, as novas atrações aproximam o universo dos negócios de áreas como esporte, saúde, gestão e tecnologia.

As estreias trazem conteúdos originais comandados pelos apresentadores Cacá Bueno, Pedro Batista, Camila Farani e João Brasio, que conduzem quadros para explorar bastidores, tendências e soluções que impactam empresas, investidores e profissionais de diferentes setores.

A partir de 30 de setembro, o empresário esportivo e piloto campeão Cacá Bueno apresenta “Negócios em Jogo” às terças-feiras, dentro do jornal REAL TIME. O quadro revela os bastidores dos esportes como uma indústria bilionária, com foco em contratos, gestão de carreira e patrocínios.

Pedro Batista, cirurgião e empresário, é o “Doutor Inovação”. O quadro estreia no dia 15 de setembro e será exibido às segundas-feiras, durante o jornal FAST MONEY. A atração oferece um olhar de negócios sobre o setor de saúde, destacando tecnologias emergentes e modelos de gestão inovadores capazes de salvar vidas.

A investidora Camila Farani e Paula Monteiro apresentam o programa original “Caminho do Lucro”, que será exibido todas as quartas-feiras, às 22h. A cada episódio, ela acompanha a trajetória de empresários brasileiros, oferecendo diagnósticos e estratégias para transformar desafios em soluções sustentáveis. A estreia será no dia 24 de setembro.

Completando as novidades, João Brasio, um dos principais nomes da indústria de segurança digital no mundo, que integra o hall da fama do Google, comanda o “CiberAlerta”. O quadro estreia em 17 de setembro e vai ao ar às quartas-feiras, durante o jornal RADAR, investigando e revelando riscos cibernéticos, com orientações práticas para proteger empresas e pessoas.

Sobre a CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo o mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

A CNBC é uma empresa do grupo NBCUniversal.

Sobre Times Brasil | CNBC

É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.

O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistida no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, operadoras regionais, FAST Channels, streamings, mídias digitais e no Youtube.

O maior canal de negócios do Brasil produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 9 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação nacional utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.

O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Brasil