Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Novidades em setembro: Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC faz contratações e amplia programação com produções originais
Publicado 01/09/2025 • 13:37 | Atualizado há 2 meses
Famílias da máfia Cosa Nostra comandam esquema de apostas que levou astros da NBA para a prisão
Disney alerta que ESPN e outros canais podem sair do YouTube TV no fim do mês
Acordo entre Anthropic e Google Cloud inclui 1 milhão de TPUs e 1 GW de capacidade em 2026
Ford supera expectativas de lucro, mas reduz projeção para 2025 após incêndio em fornecedora
Meta demite funcionários da área de risco em meio a reestruturação e avanço de automação com IA
Publicado 01/09/2025 • 13:37 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
O Times Brasil | CNBC, maior canal de jornalismo de negócios do país, apresenta novidades em sua programação a partir de setembro. Inspiradas em formatos consagrados da CNBC Internacional, as novas atrações aproximam o universo dos negócios de áreas como esporte, saúde, gestão e tecnologia.
As estreias trazem conteúdos originais comandados pelos apresentadores Cacá Bueno, Pedro Batista, Camila Farani e João Brasio, que conduzem quadros para explorar bastidores, tendências e soluções que impactam empresas, investidores e profissionais de diferentes setores.
A partir de 30 de setembro, o empresário esportivo e piloto campeão Cacá Bueno apresenta “Negócios em Jogo” às terças-feiras, dentro do jornal REAL TIME. O quadro revela os bastidores dos esportes como uma indústria bilionária, com foco em contratos, gestão de carreira e patrocínios.
Pedro Batista, cirurgião e empresário, é o “Doutor Inovação”. O quadro estreia no dia 15 de setembro e será exibido às segundas-feiras, durante o jornal FAST MONEY. A atração oferece um olhar de negócios sobre o setor de saúde, destacando tecnologias emergentes e modelos de gestão inovadores capazes de salvar vidas.
A investidora Camila Farani e Paula Monteiro apresentam o programa original “Caminho do Lucro”, que será exibido todas as quartas-feiras, às 22h. A cada episódio, ela acompanha a trajetória de empresários brasileiros, oferecendo diagnósticos e estratégias para transformar desafios em soluções sustentáveis. A estreia será no dia 24 de setembro.
Completando as novidades, João Brasio, um dos principais nomes da indústria de segurança digital no mundo, que integra o hall da fama do Google, comanda o “CiberAlerta”. O quadro estreia em 17 de setembro e vai ao ar às quartas-feiras, durante o jornal RADAR, investigando e revelando riscos cibernéticos, com orientações práticas para proteger empresas e pessoas.
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo o mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa do grupo NBCUniversal.
É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistida no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, operadoras regionais, FAST Channels, streamings, mídias digitais e no Youtube.
O maior canal de negócios do Brasil produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 9 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação nacional utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Nike anuncia tênis com motor para aumentar desempenho em corridas leves e caminhadas
2
Ambipar: nova decisão judicial limita movimentação de bens de CFO; é o segundo executivo da empresa a ser notificado nas últimas 48 horas
3
Cosan: conselho aprova oferta de novas ações ao BTG e Perfin para reduzir dívida e reforçar capital
4
Tarifaço: Lula assume ‘risco calculado’ ao criticar dólar antes de possível reunião com Trump
5
Azul apresenta plano de negócios atualizado, projeta redução de dívidas e alavancagem de 2,5x