Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Novidades em setembro: Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC faz contratações e amplia programação com produções originais
Publicado 01/09/2025 • 13:37 | Atualizado há 4 horas
CEO da Nvidia, Jensen Huang, diz que levar chip de IA Blackwell para a China ‘é uma possibilidade real’
Por dentro da luxuosa cobertura de US$ 17 milhões de Luta de Classes, filme de Spike Lee
Movimento global para proteger crianças de crimes na internet impulsiona onda de tecnologias de segurança em IA
Saiba quais são as tarifas de Trump que podem ser anuladas — e as que permanecem — após a decisão da justiça dos EUA
China e Índia buscam estabilidade: líderes discutem fronteira e parcerias após confrontos
Publicado 01/09/2025 • 13:37 | Atualizado há 4 horas
KEY POINTS
O Times Brasil | CNBC, maior canal de jornalismo de negócios do país, apresenta novidades em sua programação a partir de setembro. Inspiradas em formatos consagrados da CNBC Internacional, as novas atrações aproximam o universo dos negócios de áreas como esporte, saúde, gestão e tecnologia.
As estreias trazem conteúdos originais comandados pelos apresentadores Cacá Bueno, Pedro Batista, Camila Farani e João Brasio, que conduzem quadros para explorar bastidores, tendências e soluções que impactam empresas, investidores e profissionais de diferentes setores.
A partir de 30 de setembro, o empresário esportivo e piloto campeão Cacá Bueno apresenta “Negócios em Jogo” às terças-feiras, dentro do jornal REAL TIME. O quadro revela os bastidores dos esportes como uma indústria bilionária, com foco em contratos, gestão de carreira e patrocínios.
Pedro Batista, cirurgião e empresário, é o “Doutor Inovação”. O quadro estreia no dia 15 de setembro e será exibido às segundas-feiras, durante o jornal FAST MONEY. A atração oferece um olhar de negócios sobre o setor de saúde, destacando tecnologias emergentes e modelos de gestão inovadores capazes de salvar vidas.
A investidora Camila Farani e Paula Monteiro apresentam o programa original “Caminho do Lucro”, que será exibido todas as quartas-feiras, às 22h. A cada episódio, ela acompanha a trajetória de empresários brasileiros, oferecendo diagnósticos e estratégias para transformar desafios em soluções sustentáveis. A estreia será no dia 24 de setembro.
Completando as novidades, João Brasio, um dos principais nomes da indústria de segurança digital no mundo, que integra o hall da fama do Google, comanda o “CiberAlerta”. O quadro estreia em 17 de setembro e vai ao ar às quartas-feiras, durante o jornal RADAR, investigando e revelando riscos cibernéticos, com orientações práticas para proteger empresas e pessoas.
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo o mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa do grupo NBCUniversal.
É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistida no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, operadoras regionais, FAST Channels, streamings, mídias digitais e no Youtube.
O maior canal de negócios do Brasil produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 9 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação nacional utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Rublo russo: o curioso caso da moeda com melhor desempenho no mundo em 2025
Consultas on-line dão alta a 87% dos pacientes e podem desafogar sistema de saúde
Entenda como vai funcionar a nova linha de crédito de R$ 12 bi para modernização da indústria
Alvo da Operação Faria Lima, Reag confirma tratativas para venda do controle acionário
Brasil inaugura rota marítima com a China pelo porto de Santana, no Amapá