Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Dolce & Gabbana Beauty no Brasil
Publicado 25/04/2025 • 16:48 | Atualizado há 3 meses
Samsung apoia a startup sul-coreana de chips de IA Rebellions antes do IPO
Exportações chinesas para os EUA podem cair US$ 485 bilhões até 2027, aponta simulador de tarifas
Warner Bros. Discovery anuncia nomes das empresas após divisão: ‘Warner Bros.’ e ‘Discovery Global’
Trump Organization acusa vendedores em e-commerces de venderem camisetas, bonés e canecas falsificados
Mesmo com tarifas altas, guerra comercial de Trump não assusta tanto Wall Street
Publicado 25/04/2025 • 16:48 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
A marca lança no país mais de 100 itens de maquiagem nesse primeiro momento e promete ainda em 2025 trazer sua linha de skincare. Conhecida por seus looks exuberantes, estampas marcantes e desfiles que são verdadeiros espetáculos, apresenta fórmulas potentes e embalagens que parecem joias.
Os produtos chegam após um movimento de expansão anunciado pela marca em 2023 e de uma reformulação que aconteceu em 2024. Antes disso, a divisão de beleza estava sob o controle do grupo Shiseido. Neste novo momento, a marca espera ampliar o variedade atual de produtos e abrir boutiques dedicadas ä beleza pelo mundo.
A produção é realizada pela própria marca, na Itália e o portfólio de produtos apresenta quatro linhas que representam 4 moods diferentes. Classic Look, Flawless Look, Fresh Look e Bold Look, divididos dessa forma para contribuir didaticamente na composição do look pelos consumidores.
Elegante e clássico e com um visual atemporal e prático que vai do escritório ao happy hour sem esforço. Blushes, bronzers e sombras de longa duração, batons que trazem intensidade e hidratação com 51 cores diferentes e três acabamentos: acetinado, brilhante e matte.
Iluminação, glamour e alta performance, esse look apresenta produtos com durabilidade. Pós iluminadores, 22 tonalidades de bases com acabamento matte e aveludado, primer com efeito blur, batom líquido matte e uma máscara de volume extremo.
Aqui encontramos naturalidade e hidratação. Temos primer realçador de luminosidade, tint facial com brilho hidratante, pó matificante com efeito suavizante e óleo labial volumizador.
Sombras coloridas e texturas ousadas exaltando o lado “bold” da coleção. A paleta multifuncional Eye Dare You! vem em edição limitada com doze sombras de longa duração e diferentes acabamentos: matte, metálico, brilhante, em pigmentos 3D e gel 2 em 1.
Os produtos serão vendidos com exclusividade na loja da Dolce & Gabbana do Shopping JK Iguatemi e na Sephora do Shopping Iguatemi, ambas em São Paulo, além do e-commerce da marca. Os preços variam entre R$ 259 e R$ 745.
--
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Em carta a Lula, montadoras alertam para risco à indústria com incentivo à importação de veículos desmontados
Camex avalia “queda de braço” entre montadora chinesa e Anfavea nesta quarta-feira (30)
Crédito cresce, juros resistem, e famílias se afundam
Warner Bros. Discovery anuncia nomes das empresas após divisão: ‘Warner Bros.’ e ‘Discovery Global’
Acordo comercial entre EUA e UE pode ter um vencedor inesperado: o Reino Unido