Pfizer tem lucro com vendas de produtos contra a Covid.

CNBC Pfizer supera expectativas de lucro com vendas de produtos contra Covid e cortes de custos

Empresas & Negócios

Instagram aumenta duração dos Reels para até 3 minutos na véspera de proibição do TikTok nos EUA

Publicado 18/01/2025 • 15:47

Henrique Almeida, do Times Brasil

KEY POINTS

  • A novidade foi anunciada por Adam Mosseri, diretor da plataforma, que explicou que a mudança visa atender aos pedidos dos usuários.
  • Com a atualização, os criadores de conteúdo terão mais espaço para desenvolver narrativas e expressar sua criatividade.
  • Mosseri também destacou que o feedback dos usuários foi essencial para a alteração, que também coloca o Instagram em uma posição mais competitiva frente a outras plataformas.

A partir deste sábado (18), os usuários do Instagram poderão publicar Reels com até 3 minutos de duração. O anúncio foi feito um dia antes da desativação do TikTok nos Estados Unidos.

A novidade foi apresentada por Adam Mosseri, diretor da plataforma, que disse que a mudança visa atender aos pedidos dos usuários, que sentiam que o limite anterior de 90 segundos era muito curto para contar histórias mais longas.

Mosseri também destacou que o feedback dos usuários foi essencial para a alteração, que também coloca o Instagram em uma posição mais competitiva frente a outras plataformas que já permitem vídeos de maior duração.

Fim do TikTok nos Estados Unidos

O TikTok afirmou que seus serviços serão desativados no domingo, caso não receba garantias do governo de Joe Biden de que Apple, Google e outros provedores de serviços não serão penalizados por oferecer suporte ao aplicativo.

“A menos que o governo de Joe Biden dê imediatamente uma declaração definitiva que satisfaça os provedores de serviços mais importantes, assegurando que não vai haver penalidades, infelizmente, o TikTok será forçado a desativar seus serviços em 19 de janeiro”, disse a empresa em um comunicado na sexta-feira.

A declaração indica que os usuários americanos do TikTok (mais de 170 milhões) não poderão acessar o aplicativo ou o site no domingo.

MAIS EM Empresas & Negócios