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Kinder aposta em parceria com DC e Funko para triplicar vendas e expandir mercado
Publicado 18/02/2025 • 20:05 | Atualizado há 6 meses
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Publicado 18/02/2025 • 20:05 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
A Ferrero, controladora das marcas Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, registrou um aumento de 8,9% no faturamento para 18,4 bilhões de euros no ano fiscal de 2023/2024
Foto: Henrique Almeida
A Kinder e a Warner Bros. Discovery lançam edições limitadas do Kinder Joy com miniaturas colecionáveis da Funko, trazendo personagens icônicos da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Coringa. Além de saborear o chocolate, os consumidores podem colecionar brinquedos e cards exclusivos.
“Criar momentos especiais para as famílias está no DNA da Kinder, e estamos entusiasmados em oferecer uma experiência divertida para as crianças”, disse Isabela Boccara, gerente de marca da Kinder.
A executiva destacou que a campanha foi planejada para alcançar mais de 50 milhões de pessoas no Brasil, com forte presença digital e estratégias voltadas para a interação nos pontos de venda.
“Queremos envolver as famílias, incentivando os pais a presentearem os filhos com o Kinder Joy. Com essa parceria, nossa meta é dobrar ou até triplicar as vendas”, afirmou Boccara.
Com um vasto portfólio de animações, filmes e séries, a Warner Bros. Discovery busca ampliar seu alcance para todas as idades. A parceria com a Kinder reforça essa estratégia, conectando o universo da DC ao público infantil.
“Max é para toda a família, e conseguimos conectar diferentes gerações através de conteúdos que agradam a todos. Queremos criar uma experiência de entretenimento onde pais e filhos possam se reunir e curtir juntos”, disse Livia Ghelli, head de Kids & Animation na Warner Bros. Discovery.
Ghelli ressaltou o papel de produções como Batwheels, série que introduz o universo da DC às novas gerações e fortalece a conexão com personagens icônicos como Batman e Superman. A ideia, segundo a executiva, é aproveitar a popularidade dos heróis para criar novas experiências e ampliar o impacto do entretenimento para diferentes públicos.
A Ferrero, controladora das marcas Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, viu seu faturamento crescer 8,9% no ano fiscal de 2023/2024, atingindo 18,4 bilhões de euros, de acordo com seu relatório financeiro. A empresa tem investido fortemente em inovação e expansão, incluindo a abertura de uma nova planta de processamento de chocolate nos Estados Unidos e o lançamento do Kinderini, sua aposta no mercado de biscoitos.
Já a Warner Bros. Discovery, gigante do setor de entretenimento, divulgará seus resultados financeiros do quarto trimestre e do ano completo de 2024 no dia 27 de fevereiro.
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