Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Kinder aposta em parceria com DC e Funko para triplicar vendas e expandir mercado
Publicado 18/02/2025 • 20:05 | Atualizado há 9 meses
American Airlines: todas as aeronaves afetadas pela falha da Airbus já foram reparadas
Cobertura na torre do relógio em Nova York está a venda; saiba o valor
Pesquisa do Goldman com investidores prevê tendência do ouro para 2026
Entenda por que big techs investem US$ 325 bilhões em IA e criam novos cargos estratégicos
Trump anuncia medida radical de imigração após ataque em Washington; entenda
Publicado 18/02/2025 • 20:05 | Atualizado há 9 meses
KEY POINTS
A Ferrero, controladora das marcas Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, registrou um aumento de 8,9% no faturamento para 18,4 bilhões de euros no ano fiscal de 2023/2024
Foto: Henrique Almeida
A Kinder e a Warner Bros. Discovery lançam edições limitadas do Kinder Joy com miniaturas colecionáveis da Funko, trazendo personagens icônicos da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Coringa. Além de saborear o chocolate, os consumidores podem colecionar brinquedos e cards exclusivos.
“Criar momentos especiais para as famílias está no DNA da Kinder, e estamos entusiasmados em oferecer uma experiência divertida para as crianças”, disse Isabela Boccara, gerente de marca da Kinder.
A executiva destacou que a campanha foi planejada para alcançar mais de 50 milhões de pessoas no Brasil, com forte presença digital e estratégias voltadas para a interação nos pontos de venda.
“Queremos envolver as famílias, incentivando os pais a presentearem os filhos com o Kinder Joy. Com essa parceria, nossa meta é dobrar ou até triplicar as vendas”, afirmou Boccara.
Com um vasto portfólio de animações, filmes e séries, a Warner Bros. Discovery busca ampliar seu alcance para todas as idades. A parceria com a Kinder reforça essa estratégia, conectando o universo da DC ao público infantil.
“Max é para toda a família, e conseguimos conectar diferentes gerações através de conteúdos que agradam a todos. Queremos criar uma experiência de entretenimento onde pais e filhos possam se reunir e curtir juntos”, disse Livia Ghelli, head de Kids & Animation na Warner Bros. Discovery.
Ghelli ressaltou o papel de produções como Batwheels, série que introduz o universo da DC às novas gerações e fortalece a conexão com personagens icônicos como Batman e Superman. A ideia, segundo a executiva, é aproveitar a popularidade dos heróis para criar novas experiências e ampliar o impacto do entretenimento para diferentes públicos.
A Ferrero, controladora das marcas Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, viu seu faturamento crescer 8,9% no ano fiscal de 2023/2024, atingindo 18,4 bilhões de euros, de acordo com seu relatório financeiro. A empresa tem investido fortemente em inovação e expansão, incluindo a abertura de uma nova planta de processamento de chocolate nos Estados Unidos e o lançamento do Kinderini, sua aposta no mercado de biscoitos.
Já a Warner Bros. Discovery, gigante do setor de entretenimento, divulgará seus resultados financeiros do quarto trimestre e do ano completo de 2024 no dia 27 de fevereiro.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
1
Quem é a desembargadora que mandou soltar Daniel Vorcaro, dono do Banco Master
2
Alta de 50%: campeão, Flamengo pode ter faturamento de R$ 2 bilhões neste ano
3
As cidades mais caras do mundo em 2025; veja o ranking completo
4
Toyota apresenta o Yaris Cross no Brasil; veja valores da pré-venda
5
Entenda a crise do Grupo Mateus por trás de erro bilionário no balanço