‘Kopenhagen projeta crescimento de 30% na Páscoa’, diz CEO
Publicado 24/03/2025 • 10:17 | Atualizado há 3 semanas
Tarifas podem impactar preço das roupas: ‘No fim, ninguém ganha’, diz especialista
Influenciadora e empreendedora lucra milhões com óleo capilar
Inflação de tarifas é ‘transitória’, diz dirigente do Fed Christopher Waller
Esta pequena cidade na região de Abruzzo, na Itália, está vendendo casas por 1 euro — sem necessidade de entrada
Times esportivos adotam tecnologia tátil para fãs cegos e com baixa visão
Publicado 24/03/2025 • 10:17 | Atualizado há 3 semanas
KEY POINTS
Moraes destacou o compromisso do Grupo CRM em aliar a tradição centenária da Kopenhagen à constante busca por inovação
Foto: Instagram Renata Moraes Vichi
Com a Páscoa se aproximando, a Kopenhagen projeta um crescimento de 30% no setor em relação ao ano passado.
Em entrevista ao Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC nesta segunda-feira (24), Renata Vichi, CEO do Grupo CRM (Kopenhagen, Brasil Cacau e KopKoffee), destacou as estratégias da companhia para impulsionar as vendas neste período.
Segundo Vichi, a empresa está preparada para comercializar mais de 2,5 milhões de ovos de Páscoa este ano.
“São quase 100 anos de história, uma marca com tradição, mas que tem um DNA inovador e forte capacidade de execução. Temos tradição, mas não somos tradicionais”, afirmou.
Ela acrescentou que, para 2024, foram desenvolvidos novos produtos e parcerias licenciadas, que já demonstram grande sucesso no mercado.
A CEO ressaltou ainda o plano de expansão da Kopenhagen, que busca ampliar a presença da marca sem perder sua identidade.
“Temos uma forte conexão emocional com os clientes e estamos cada vez mais inseridos no digital, que já representa 17% do faturamento da companhia, proporcionando mais conveniência ao consumidor”, explicou.
Além disso, a expansão inclui a abertura de lojas em cidades onde a marca ainda não estava presente.
“A Kopenhagen não é apenas uma loja de presentes bem posicionada, mas também uma rede de chocolates que se destaca como um ponto convidativo para um café, um momento de impulso e planejamento para o cliente”, afirmou Vichi.
Em 2023, foram inauguradas 250 lojas, e, para este ano, a expectativa é abrir mais 175 unidades da Kopenhagen e 45 da Brasil Cacau.
Sobre a importância da inovação, Vichi destacou o equilíbrio entre tradição e novidade.
“O consumidor confia na qualidade dos nossos clássicos, e eles são parte essencial da nossa identidade. Eu sempre digo: ‘traga novidades, mas não mexa na minha Bento’”, brincou. No entanto, ela reforçou que cabe à empresa a responsabilidade de renovar constantemente seu portfólio, trazendo inovações para as prateleiras sem perder a essência da marca.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Pfizer abandona pílula diária para emagrecimento após lesão no fígado em paciente
Empresas antecipam remessas e exportações da China disparam mais de 12% em março
Ações de montadoras disparam após Trump prometer ajuda à indústria automobilística
Iguatemi vende participação do Market Place e Galleria Shopping por R$ 500 milhões
Diante de ambiente econômico ‘desafiador’, Sony aumenta preços do PlayStation 5 na Europa