Latas e garrafas de Coca-Cola com nomes vão voltar ao mercado após dez anos
Publicado 28/03/2025 • 22:00 | Atualizado há 2 meses
Criadora de Assassin’s Creed, francesa Ubisoft despenca 18%, com lucros decepcionantes
Netflix afirma que seu plano com anúncios tem 94 milhões de usuários mensais ativos
Putin e Trump deixam Zelensky para trás e pulam negociações de paz na Turquia
Coinbase afirma que hackers subornaram funcionários para roubar dados de clientes
Centro-chave de IA na China restringe o uso da tecnologia por crianças em idade escolar
Publicado 28/03/2025 • 22:00 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
Foto: Divulgação/Coca-Cola
A campanha “Share a Coke” da Coca-Cola, que fez sucesso globalmente em 2012 e foi lançada no Brasil em 2015 vai voltar em 2025 com um foco renovado na Geração Z. O retorno da campanha, que promete resgatar a nostalgia com a personalização de nomes nas latas de Coca-Cola, tem como objetivo incentivar conexões em um mundo cada vez mais digital.
A nova versão da campanha combinará experiências digitais e físicas, oferecendo aos consumidores a chance de personalizar garrafas e latas com nomes e criar memórias compartilháveis com amigos e familiares.
A partir de abril, as latas e garrafas de Coca-Cola com nomes começarão a aparecer nas prateleiras de mais de 120 países (ainda não divulgados). A Coca-Cola também lançará um aplicativo móvel e códigos QR nas embalagens, permitindo que os consumidores personalizem ainda mais os produtos e criem vídeos personalizados e memes através do “Share a Coke Memory Maker”, uma experiência digital interativa.
A campanha será complementada por parcerias com influenciadores, publicidade ao ar livre e promoções especiais, como o “Share a Meal” em restaurantes McDonald’s em países selecionados.
De acordo com Islam ElDessouky, VP global de criação da Coca-Cola, a campanha “Share a Coke” é uma maneira de celebrar as amizades e os momentos reais de conexão que definem a geração Z. “Não se trata apenas de curtidas e compartilhamentos, mas de momentos do mundo real, amplificados”, disse.
__
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Entenda o impacto do tarifaço de Trump para o Brasil
Lucro líquido consolidado da JHSF atinge R$ 340 milhões no 1º trimestre, alta de 139% em 1 ano
J&F adquire 100% da Eldorado Celulose por R$ 15 bilhões e encerra disputa com a Paper Excellence
Crypto.com expande acesso a criptomoedas para 4 milhões de usuários com integração no Tawasal SuperApp
Fusão entre Marfrig e BRF cria nova gigante de R$ 150 bilhões do setor alimentício