Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Latas e garrafas de Coca-Cola com nomes vão voltar ao mercado após dez anos
Publicado 28/03/2025 • 22:00 | Atualizado há 3 meses
Trump diz que irá impor tarifas de 50% sobre cobre e 200% para produtos farmacêuticos
Os impérios esportivos mais valiosos da CNBC em 2025: veja como os 20 maiores do mundo se comparam
Navarro, assessor de tecnologia de Trump, pressiona Apple por demora em deixar a China
Mercados de ações globais estão desmascarando o blefe de Trump sobre tarifas
Japão considera “lamentável” o anúncio de tarifas de Trump; países lutam para lidar com novo prazo dos EUA
Publicado 28/03/2025 • 22:00 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Foto: Divulgação/Coca-Cola
A campanha “Share a Coke” da Coca-Cola, que fez sucesso globalmente em 2012 e foi lançada no Brasil em 2015 vai voltar em 2025 com um foco renovado na Geração Z. O retorno da campanha, que promete resgatar a nostalgia com a personalização de nomes nas latas de Coca-Cola, tem como objetivo incentivar conexões em um mundo cada vez mais digital.
A nova versão da campanha combinará experiências digitais e físicas, oferecendo aos consumidores a chance de personalizar garrafas e latas com nomes e criar memórias compartilháveis com amigos e familiares.
A partir de abril, as latas e garrafas de Coca-Cola com nomes começarão a aparecer nas prateleiras de mais de 120 países (ainda não divulgados). A Coca-Cola também lançará um aplicativo móvel e códigos QR nas embalagens, permitindo que os consumidores personalizem ainda mais os produtos e criem vídeos personalizados e memes através do “Share a Coke Memory Maker”, uma experiência digital interativa.
A campanha será complementada por parcerias com influenciadores, publicidade ao ar livre e promoções especiais, como o “Share a Meal” em restaurantes McDonald’s em países selecionados.
De acordo com Islam ElDessouky, VP global de criação da Coca-Cola, a campanha “Share a Coke” é uma maneira de celebrar as amizades e os momentos reais de conexão que definem a geração Z. “Não se trata apenas de curtidas e compartilhamentos, mas de momentos do mundo real, amplificados”, disse.
__
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings