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Levi’s se reinventa em campanha global com Beyoncé; general manager do Brasil explica escolha
Publicado 11/04/2025 • 18:31 | Atualizado há 6 meses
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Publicado 11/04/2025 • 18:31 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
Em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, Francisco Alpes, general manager da Levi’s no Brasil, explicou a escolha de Beyoncé como parceira global: “Ela é mais do que uma embaixadora. É um convite da marca a si mesma para se reimaginar. Estamos falando de uma artista que também se reinventou ao longo da carreira, e é isso que buscamos agora: reimaginar nossas peças e nossa história”.
A campanha mundial “Heimagine”, lançada com a cantora em 2024, revisita modelos clássicos da Levi’s e seus anúncios históricos, com nova roupagem. “Estamos regravando comerciais dos anos 80 com a Beyoncé. Isso conecta a marca com a cultura pop atual e reforça valores como o poder feminino”. A ação marca os 150 anos do jeans e os 172 anos da empresa, símbolo global da moda.
O diretor reforçou o desafio de manter a tradição sem perder a conexão com as tendências. “A Levi’s é uma marca tradicional, mas que se atualiza. Todas as peças, antigas ou novas, carregam um pouco do nosso DNA, seja no corte, na costura, na qualidade do tecido”, afirmou.
Em relação ao impacto da crise geopolítica e da guerra tarifária entre EUA e China, ele foi direto: “Não temos nenhuma decisão tomada. Não vamos entrar em pânico. A Levi’s já passou por duas guerras mundiais. Criamos um grupo de trabalho na matriz para acompanhar tudo de perto, mas é preciso calma nesse momento”.
Alpes falou também sobre os resultados financeiros da empresa: “Crescemos 9% globalmente no primeiro trimestre e no Brasil o desempenho foi ainda melhor. Nossa meta é crescer entre 14% e 16% no país. O jeans está em tudo, dos cowboys ao Muro de Berlim. Ele é o uniforme não oficial do progresso”.
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