Publicis Groupe adquire 100% do BR Media Group e entra no marketing de influência
Publicado ter, 18 fev 2025 • 12:46 PM GMT-0300 | Atualizado há 2 dias
Publicado ter, 18 fev 2025 • 12:46 PM GMT-0300 | Atualizado há 2 dias
KEY POINTS
Divulgação/Thiago Pompéia/Publicis
O Publicis Groupe anunciou nesta terça-feira (18) a aquisição do BR Media Group, empresa brasileira de marketing de influência. A multinacional agora controla 100% da operação.
“O negócio permite que nossos clientes integrem estratégias de mídia, influência e commerce, e criem experiências ainda mais completas e personalizadas para os consumidores”, disse a Publicis em comunicado.
A transação, que ainda depende da aprovação do CADE e deve ser concluída até março de 2025, acontece após uma parceria entre as empresas iniciada no ano passado. O valor da aquisição não foi revelado até o momento.
Fundada no Brasil em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, que seguem à frente da operação, a BR oferece soluções end-to-end com acesso ao maior pool de criadores da região.
Com nove anos de história, o BR Media Group já realizou campanhas para grandes marcas, como McDonald’s, Chevrolet, iFood, Nestlé, Unilever e Mondelez.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
Microsoft apresenta chip quântico que pode mudar mundo da computação
Gigante chinesa Alibaba supera projeções com lucro e receita acima do esperado
Pedidos de recuperação judicial no Brasil registram aumento de 9% em janeiro, diz Serasa Experian
EXCLUSIVO: Em menos de 24h, NFL já movimenta mercado no Brasil; veja quem fechou o primeiro grande acordo
Banco Central autoriza Magazine Luiza a operar o MagaluPay