Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Stanley e Post Malone firmam parceria global e lançam coleção limitada de copos e garrafas
Publicado 10/06/2025 • 20:53 | Atualizado há 1 dia
A incerteza da América é o jogo de poder da Europa, dizem CEOs à CNBC
Ações da Oracle sobem 8% após lucros e receitas superarem estimativas
Acordo fechado entre EUA e China? Danos comerciais já foram causados e permanecerão, dizem empresas de varejo e logísticas
Jim Cramer: “É hora dos EUA negociarem com outros países por minerais raros”
Ouro agora é o segundo maior ativo de reserva do mundo – mas apetite dos bancos centrais está diminuindo
Publicado 10/06/2025 • 20:53 | Atualizado há 1 dia
O cantor, rapper e compositor Post Malone se uniu à Stanley para o lançamento de uma coleção colaborativa que já conta com lista de espera no site da marca. Com essa parceria, a marca realça sua preocupação em atingir novos públicos.
Com grande ascensão na indústria fonográfica, Malone foi um dos headliners do festival Coachella 2024, teve parcerias musicais com artistas como Beyoncé e Taylor Swift, e reúne nove indicações ao Grammy. Em meio a sua turnê mundial BIG ASS Stadium Tour, que celebra seu sexto álbum de estúdio, Post Malone colabora em uma nova coleção da Stanley em que os valores dos produtos vão variar entre R$ 199 e R$ 599.
A parceria traz novidades: um conjunto premium de Lunch Box e Garrafa Clássica, marcando a primeira collab com a presença desses produtos. Inspirada no estilo ousado e eclético do cantor, a coleção limitada traz cores fortes, estampas camufladas e a estética country do artista.
“Continuamos desenvolvendo colaborações com personalidades visionárias no esporte e no entretenimento, e nosso novo parceiro global é um dos criadores mais talentosos, autênticos e inventivos do mundo. Seu estilo que transcende gêneros e seu status icônico o tornam o parceiro ideal para amplificar nossa mensagem junto aos fãs da Stanley 1913 e atrair novos consumidores”, afirmou Matt Navarro, Presidente Global da PMI WW Brands, LLC.
Post participou ativamente das criações de toda a coleção. Alguns produtos contam com acessórios detalhados que remetem à sua estética, como o Copo Quencher com Cinto Country Post Malone e um chaveiro personalizado com ícones reconhecíveis do artista.
Além disso, sua turnê contará com produtos exclusivos da Stanley 1913, gravados com o logo Posty Co.
“Criamos algo que mistura um pouco do Posty com a qualidade pela qual a Stanley 1913 é conhecida”, disse Post Malone. “Mal posso esperar para que todos tenham os seus.”
O lançamento da collab está previsto para acontecer no dia 23 de junho no Brasil, uma semana após o início das vendas nos Estados Unidos, em 16/06.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Governo publica novas regras do IOF e cria nova tributação sobre aplicações financeiras e criptoativos
China vê avanço e relação estável com EUA, mas diz que 'não há vencedores em guerra comercial'
Disney e Universal processam empresa de IA por uso indevido de Star Wars, Os Simpsons e mais franquias
Grupo processa Musk, alegando que distribuição de cheques milionários foi suborno eleitoral
O adeus a Brian Wilson em plena Califórnia sitiada