Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Stanley e Post Malone firmam parceria global e lançam coleção limitada de copos e garrafas
Publicado 10/06/2025 • 20:53 | Atualizado há 3 meses
Do prejuízo à fortuna: a história do casal que perdeu a empresa e, seis anos depois, vendeu o negócio por US$ 24 mi
EXCLUSIVO CNBC: Tim Cook explica por que a Apple investe bilhões na fábrica de vidro da Corning nos EUA
Investimentos bilionários da OpenAI impulsionam Oracle e o setor de tecnologia
Eli Lilly e Novo Nordisk se preparam para batalha no campo dos medicamentos contra a obesidade
EXCLUSIVO CNBC: saiba como será o investimento de US$ 600 bilhões que a Apple vai fazer nos EUA para evitar tarifaço
Publicado 10/06/2025 • 20:53 | Atualizado há 3 meses
O cantor, rapper e compositor Post Malone se uniu à Stanley para o lançamento de uma coleção colaborativa que já conta com lista de espera no site da marca. Com essa parceria, a marca realça sua preocupação em atingir novos públicos.
Com grande ascensão na indústria fonográfica, Malone foi um dos headliners do festival Coachella 2024, teve parcerias musicais com artistas como Beyoncé e Taylor Swift, e reúne nove indicações ao Grammy. Em meio a sua turnê mundial BIG ASS Stadium Tour, que celebra seu sexto álbum de estúdio, Post Malone colabora em uma nova coleção da Stanley em que os valores dos produtos vão variar entre R$ 199 e R$ 599.
A parceria traz novidades: um conjunto premium de Lunch Box e Garrafa Clássica, marcando a primeira collab com a presença desses produtos. Inspirada no estilo ousado e eclético do cantor, a coleção limitada traz cores fortes, estampas camufladas e a estética country do artista.
“Continuamos desenvolvendo colaborações com personalidades visionárias no esporte e no entretenimento, e nosso novo parceiro global é um dos criadores mais talentosos, autênticos e inventivos do mundo. Seu estilo que transcende gêneros e seu status icônico o tornam o parceiro ideal para amplificar nossa mensagem junto aos fãs da Stanley 1913 e atrair novos consumidores”, afirmou Matt Navarro, Presidente Global da PMI WW Brands, LLC.
Post participou ativamente das criações de toda a coleção. Alguns produtos contam com acessórios detalhados que remetem à sua estética, como o Copo Quencher com Cinto Country Post Malone e um chaveiro personalizado com ícones reconhecíveis do artista.
Além disso, sua turnê contará com produtos exclusivos da Stanley 1913, gravados com o logo Posty Co.
“Criamos algo que mistura um pouco do Posty com a qualidade pela qual a Stanley 1913 é conhecida”, disse Post Malone. “Mal posso esperar para que todos tenham os seus.”
O lançamento da collab está previsto para acontecer no dia 23 de junho no Brasil, uma semana após o início das vendas nos Estados Unidos, em 16/06.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Vale demite vice-presidente de RH após polêmica sobre diversidade
Banco do Brasil coloca 142 imóveis em leilão neste mês
PF prende oito suspeitos por furto de R$ 1,22 milhões no sistema Pix
O que se sabe sobre o assassinato de Charlie Kirk, ativista conservador aliado de Trump
Samsung ganha espaço nos EUA e tira fatia de mercado da Apple com celulares dobráveis em alta