At Last 2025: como a tecnologia transforma a identidade humana
Publicado 08/05/2025 • 10:28 | Atualizado há 5 horas
“O dia mais sortudo da minha vida”: Warren Buffett diz que nascer americano o ajudou a construir sua fortuna
Trump se concentra nas altas tarifas impostas à China antes das negociações comerciais
Maersk reduz perspectivas do mercado de contêineres devido às tensões tarifárias entre EUA e China
Inside India CNBC: a Índia parece pronta para um acordo com os EUA — mas a que custo?
Nintendo prevê venda de 15 milhões de unidades do Switch 2 até março de 2026
Publicado 08/05/2025 • 10:28 | Atualizado há 5 horas
KEY POINTS
Na última semana, a jornalista Rita Wu esteve nos Estados Unidos para acompanhar o At Last, um evento de destaque no mundo da tecnologia e inovação. Realizado pela The World Coin em parceria com as Tools of Humanity, o evento trouxe novidades que estão moldando o futuro da identidade digital.
Em um mundo onde a inteligência artificial está cada vez mais integrada à nossa vida, uma das questões mais debatidas foi: “Como provar que sou humano?” Essa dúvida cresce à medida que humanos e tecnologia se aproximam.
O evento trouxe à tona esse tema, alinhado à proposta dos fundadores de criar uma estrutura global para a identidade digital humana descentralizada e acessível a todos.
Em parceria com empresas como Visa, Tripple, Sarcon, Waze e Meet Group, a World AI já está sendo integrada a experiências reais de pagamentos internacionais, além de ser usada para validação de identidade em aplicativos de relacionamento, jogos e comércios digitais.
“Passamos os últimos anos ajudando o mundo a entender como a tecnologia que criamos protege a privacidade dos usuários, o que possibilita que eles interajam com os serviços online de uma forma ainda mais privada do que no passado. Acreditamos que a maioria das partes agora compreende a tecnologia de uma forma que não entendiam antes, e isso os possibilitou entrar em contato com as empresas que hoje se tornaram nossas parceiras. Elas sabem que a privacidade que incorporamos é forte o suficiente para seus usuários e para nós.”, disse Adrian Lurth, arquiteto-chave da World Coin.
A World também apresentou a versão de seu novo aplicativo, o World App 4.0, um super aplicativo que reúne em um único lugar identidade, carteira digital, mini aplicativos, mensagens criptografadas e transferências globais.
O aplicativo já é um sucesso, com 26 milhões de usuários, dos quais 12 milhões já foram verificados na plataforma, através da codificação da íris, comprovando que são seres humanos reais.
“Nosso objetivo é tornar o mundo um lugar melhor para conquistar bilhões de usuários. Nossa meta é fazer com que todos sejam verificados e tenham acesso online, incluindo todos os avanços que a IA irá proporcionar à humanidade no futuro”, finalizou Adrian.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Clique aqui e cadastre-se agora usando o cupom “timesbrasil” para ganhar um bônus de até US$30 na sua conta.
Mais lidas
Leão XIV é o novo líder dos mais de 1,4 bilhão de católicos
Habemus Papam: novo papa foi escolhido
Quem é Robert Prevost, o novo papa eleito com o nome de Leão XIV
TikTok Shop estreia no Brasil e mira vendas por meio de vídeos e lives
"Suplemento vai além do esporte e promove saúde e longevidade", diz CEO da Vitafor