Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Magazine Luiza faz parceria com Marisa Maiô e estreia em campanha de Dia dos Namorados
Publicado 09/06/2025 • 11:38 | Atualizado há 5 meses
Famílias da máfia Cosa Nostra comandam esquema de apostas que levou astros da NBA para a prisão
Disney alerta que ESPN e outros canais podem sair do YouTube TV no fim do mês
Acordo entre Anthropic e Google Cloud inclui 1 milhão de TPUs e 1 GW de capacidade em 2026
Ford supera expectativas de lucro, mas reduz projeção para 2025 após incêndio em fornecedora
Meta demite funcionários da área de risco em meio a reestruturação e avanço de automação com IA
Publicado 09/06/2025 • 11:38 | Atualizado há 5 meses
Marisa Maiô tornou-se um fenômeno da internet com seu programa criado em IA que diverte o público com humor ácido e temas polêmicos
Divulgação/Instagram/@magazineluiza e @raonyp
A nova influenciadora criada por inteligência artificial (IA), que viraliza na internet brasileira, Marisa Maiô — uma mulher de meia-idade, gorda e sempre vestida com um maiô preto —, participa da campanha de Dia dos Namorados da rede de varejo Magazine Luiza.
A personagem foi produzida pelo criador de conteúdo Raony Phillips, e a personagem ironiza os programas de auditório da TV brasileira. Desde a primeira publicação, em 3 de junho, o primeiro episódio no X (antigo Twitter) foi visto mais de 1,7 milhão de vezes. Já no Instagram, o programa criado na IA já passa dos 2,3 milhões de visualizações.
A estreia da personagem criada por IA aconteceu neste final de semana, nas redes sociais. Um vídeo divertido mostra Marisa Maiô fazendo piadas com relacionamentos amorosos e, depois, indica os produtos oferecidos pela rede de varejo para o dia 12 de junho, além de fazer a distribuição do seu próprio maiô e de cupons de desconto.
“As marcas que se mantêm relevantes são aquelas que participam de contextos nos quais a atenção da sua audiência está inserida. E, aqui no Magalu, a gente está sempre ligada no timing perfeito para participar das conversas, por isso, fomos rápidos em incluir a Marisa Maiô em nossa estratégia de campanha para o Dia dos Namorados”, afirma Aline Izo, gerente sênior de marketing, branding e comunicação da empresa.
“Marisa Maiô tem tudo a ver com a marca ao abordar um conteúdo inovador com IA e programa de palco, um ambiente em que o Magalu está inserido há anos. Tivemos a ideia de inserir merchan no programa dela, que é um território consolidado da marca”, completa Izo.
Marisa diverte a plateia, assim como em vários programas de auditório. A influencer de IA traz histórias ao público, como casos de amor, supresas entre casais e discussões sobre relacionamentos, para prender a atenção do público no estúdio fictício e na internet.
Durante o programa, acontece a estratégia de fortalecer a marca como o principal destino de compras de presentes para o Dia dos Namorados, destacando a oferta de produtos na Magalu, como “perfume, tênis, vinho e até maiô”, em alusão a personagem Marisa Maiô.
No final da ação, Marisa ainda distribui cupons de desconto para os apaixonados aproveitarem a oportunidade no e-commerce da rede de varejo.
Confira abaixo a ação divulgada no Instagram da rede de varejo.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Exclusivo: Oncoclínicas fecha parceria com governo do DF para reduzir fila de espera no tratamento de câncer
2
Ambipar: nova decisão judicial limita movimentação de bens de CFO; é o segundo executivo da empresa a ser notificado nas últimas 48 horas
3
Entrevista: ‘cortes de geração de energia e insegurança jurídica ameaçam avanço das fontes renováveis’
4
Nike anuncia tênis com motor para aumentar desempenho em corridas leves e caminhadas
5
Pátria investimentos vende participação na rede de farmácias Independente