Inflação, guerra na Ucrânia e pesca ilegal: o que afeta o mercado de atum enlatado, avaliado em US$ 40 bi
Disney supera previsões de lucro, mas perde assinantes do Disney+
Mattel diz que Barbies e Hot Wheels podem ficar mais caros com as tarifas de Trump
Temu, da China, direciona usuários para produtos ‘locais’ após Trump fechar brecha fiscal
Banco da Inglaterra retoma afrouxamento monetário e reduz taxa básica para 4,5%
KEY POINTS
O processo faz parte da estratégia do consórcio Fla-Flu, composto pelos clubes Flamengo e Fluminense, para aumentar as receitas da gestão do estádio
Foto: Governo do Estado do Rio de Janeiro
O Maracanã anunciou nesta terça-feira (21) a realização de um leilão eletrônico para a venda de 11 camarotes do estádio. O leilão, marcado para o dia 31 de janeiro, prevê valores que variam entre R$ 560 mil e R$ 6,1 milhões, dependendo do número de assentos e da duração do contrato, que pode ser de 1 a 3 temporadas.
O processo faz parte da estratégia do consórcio Fla-Flu, composto pelos clubes Flamengo e Fluminense, para aumentar as receitas da gestão do estádio. A previsão é de arrecadar mais de R$ 60 milhões ao longo de um ano, superando a projeção inicial de R$ 40 milhões estipulada no plano comercial para o estádio, que já foi superada com a renovação dos contratos de camarotes.
Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, o leilão é uma forma de proporcionar a empresas e parceiros uma experiência exclusiva durante os jogos de futebol dos clubes cariocas, incluindo Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco. Além disso, o evento visa ampliar as possibilidades de negócios e atrair novos investidores para o estádio, considerado um dos maiores e mais emblemáticos do país.
As inscrições para o leilão podem ser feitas até o dia 29 de janeiro, e os interessados devem se cadastrar no site oficial do evento, realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 1.000 e enviar a documentação necessária. O leilão será conduzido pela empresa Golden Gol, parceira estratégica do Maracanã, e promete garantir uma oportunidade única para empresas e clientes desfrutarem de uma experiência premium no estádio.
Para mais informações, os participantes podem acessar o site oficial e esclarecer dúvidas através do e-mail disponibilizado pela organização.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
Super Bowl: marcas pagam até US$8 milhões por 30 segundos no evento mais assistido do ano
CEO da Ford nos EUA pede análise 'abrangente' de tarifas para todos os países
EXCLUSIVO: Mêntore Bank tem projeção de R$ 1 bi de faturamento em 2025, diz CEO
China diz que protegerá seus próprios interesses diante de 'intimidação' dos EUA
Google abandona metas de diversidade de equipe