CNBC
Principais bancos dos EUA processam Fed por testes de estresse bancário

CNBC Fed dividido mantém taxa básica de juros, contrariando pressão de Trump por cortes agressivos

Esportes

Parceria da Nike com a Lego faz do esporte uma brincadeira divertida com roupas, acessórios e set exclusivo

Publicado 30/05/2025 • 13:15 | Atualizado há 2 meses

Duda Basso, do Times Brasil, sob supervisão de Cido Coelho

KEY POINTS

  • A Nike acaba de anunciar uma nova colaboração com a LEGO. A parceria, que chega às lojas entre junho e setembro.
  • A campanha tem como embaixadora a tricampeã de MVP da WNBA, A’ja Wilson, e busca incentivar as crianças a praticarem esportes e explorarem a criatividade, tanto no mundo físico quanto no digital.
  • Além dos produtos, a collab também oferecerá experiências interativas.

A Nike acaba de anunciar uma nova colaboração com a Lego, cuja parceria, que chega às lojas entre junho e setembro, inclui uma coleção completa de roupas, calçados e acessórios, além de um set exclusivo da Lego.

Tênis com peças Lego possui compartimentos internos para guardar objetos | Nike

O primeiro lançamento acontece já no dia 1º de junho: um conjunto de Lego com 1.800 peças que reproduz um tênis Nike Dunk. O modelo conta com compartimentos internos para guardar pequenos objetos — como anéis de campeonato — e até cadarços extras para personalizar as cores do tênis montável.

Tênis Nike Dunk montado com 1800 peças de Lego | Nike

Leia mais:

Nike confirma aumento de preços por causa das tarifas de Trump

Como a On está enfrentando Nike e Adidas na “corrida dos tênis”

Além dos produtos, a collab também oferecerá experiências interativas. Entre os dias 7 e 11 de junho, a Arena de Brincar da Nike e Lego estará aberta ao público no Legoland California Resort. A marca também promete ativações em outros países, mas ainda não revelou detalhes.

A linha de produtos Nike chega às lojas no dia 1º de agosto, com o lançamento da coleção Nike Air Max DN x Lego, seguida em setembro pela nova coleção Nike Dunk Low x Lego, que também contará com versões em minifiguras.

A campanha tem como embaixadora a tricampeã de MVP da WNBA, A’ja Wilson, e busca incentivar as crianças a praticarem esportes e explorarem a criatividade, tanto no mundo físico quanto no digital.

O preço do primeiro modelo, o Nike Air Max DN x LEGO, será de US$ 155 (cerca de R$ 885, na cotação atual). Os demais preços ainda não foram divulgados.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Esportes