Parceria da Nike com a Lego faz do esporte uma brincadeira divertida com roupas, acessórios e set exclusivo
Publicado 30/05/2025 • 13:15 | Atualizado há 4 dias
Publicado 30/05/2025 • 13:15 | Atualizado há 4 dias
KEY POINTS
A Nike acaba de anunciar uma nova colaboração com a Lego, cuja parceria, que chega às lojas entre junho e setembro, inclui uma coleção completa de roupas, calçados e acessórios, além de um set exclusivo da Lego.
O primeiro lançamento acontece já no dia 1º de junho: um conjunto de Lego com 1.800 peças que reproduz um tênis Nike Dunk. O modelo conta com compartimentos internos para guardar pequenos objetos — como anéis de campeonato — e até cadarços extras para personalizar as cores do tênis montável.
Leia mais:
Nike confirma aumento de preços por causa das tarifas de Trump
Como a On está enfrentando Nike e Adidas na “corrida dos tênis”
Além dos produtos, a collab também oferecerá experiências interativas. Entre os dias 7 e 11 de junho, a Arena de Brincar da Nike e Lego estará aberta ao público no Legoland California Resort. A marca também promete ativações em outros países, mas ainda não revelou detalhes.
A linha de produtos Nike chega às lojas no dia 1º de agosto, com o lançamento da coleção Nike Air Max DN x Lego, seguida em setembro pela nova coleção Nike Dunk Low x Lego, que também contará com versões em minifiguras.
A campanha tem como embaixadora a tricampeã de MVP da WNBA, A’ja Wilson, e busca incentivar as crianças a praticarem esportes e explorarem a criatividade, tanto no mundo físico quanto no digital.
O preço do primeiro modelo, o Nike Air Max DN x LEGO, será de US$ 155 (cerca de R$ 885, na cotação atual). Os demais preços ainda não foram divulgados.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Galípolo: 'Não devemos usar o IOF para arrecadar, e ciclo de alta de juros ainda está em discussão'
70% dos Millennials e Geração Z no Brasil já utilizam IA no trabalho, revela pesquisa da Deloitte
Temos avançado com Senado nas tratativas sobre autonomia financeira do BC, avalia Galípolo
JP Morgan Chase: CEO alerta sobre riscos da dívida para o mercado de títulos
Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi sem restrições