CNBC
Imagem de arquivo. Mark Zuckerberg, CEO da Meta, testemunha durante a audiência do Comitê Judiciário do Senado dos EUA "Big Tech e a Crise de Exploração Sexual Infantil Online" em Washington, DC, em 31 de janeiro de 2024.

CNBC Após investir bilhões em uma “equipe dos sonhos” de IA, Zuckerberg precisa entregar resultados aos acionistas da Meta

bandeira eua

Acompanhe a cobertura em tempo real da guerra comercial

Acompanhe a cobertura em tempo real da Guerra Tarifária que afeta os mercados pelo mundo.

Guerra Comercial

Live

15H28

O setor imobiliário da China enfrenta uma crise prolongada há anos.

Agora, a queda na população lança uma nova sombra sobre o mercado imobiliário estagnado.

O Goldman Sachs estima que a demanda por novas residências nas cidades chinesas permanecerá reprimida em menos de 5 milhões de unidades por ano nos próximos anos — um quarto do pico de 20 milhões de unidades registrado em 2017. Saiba mais.

15H25

Boa tarde! Hoje é sábado, 21 de junho de 2025. Acompanhe aqui no Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC a cobertura em tempo real da Guerra Comercial.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

22H00

Boa noite! Ficamos por aqui com a cobertura da guerra comercial desta sexta-feira, 20 de junho de 2025. Obrigado por nos acompanhar. Voltamos amanhã! Acompanhe tudo aqui no Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC a cobertura em tempo real.

21H56

O presidente dos EUA, Donald Trump, intensificou suas críticas ao presidente do Federal Reserve (Fed), Jerome Powell, nesta sexta-feira (20) — ponderando publicamente se deveria demitir o funcionário e se nomear para o banco central.

O líder republicano, que frequentemente critica Powell pelas decisões do banco de não reduzir as taxas de juros, recorreu ao Truth Social para difamar o banqueiro como um “idiota”, “estúpido” e “um óbvio hater de Trump”.

“Fui gentil, fui neutro e fui rude, e ser gentil e neutro não funcionou!”. Saiba mais.

21H47

A presidente do Federal Reserve (Fed) de São Francisco, Mary Daly, indicou nesta sexta-feira (20), que vê “mais o outono do hemisfério norte, e não a reunião de julho, como momento possível para um corte” de juros, conforme afirmou durante entrevista à CNBC.

Segundo Daly, a decisão dependerá da evolução da economia, especialmente do mercado de trabalho. “A menos que eu visse um enfraquecimento do mercado de trabalho, o outono parece mais apropriado para um corte de juros”, completou. O outono nos EUA começa em setembro. Saiba mais.

21H45

A Tesla assinou seu primeiro acordo para construir uma usina de energia a bateria em escala de rede na China.

A empresa americana publicou na rede social chinesa Weibo que o projeto seria o maior do gênero na China quando concluído.

A Tesla afirmou que sua fábrica de baterias em Xangai produziu mais de 100 Megapacks no primeiro trimestre de 2025. Saiba mais.

14H52

A Suprema Corte rejeitou nesta sexta-feira (20) um pedido para acelerar a contestação das tarifas do presidente Donald Trump.

A decisão da Suprema Corte do país significa que o governo Trump agora tem o prazo padrão de 30 dias para apresentar sua resposta à contestação de duas empresas de brinquedos. Saiba mais.

14H43

O Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), em relatório de política monetária apresentado ao Congresso dos Estados Unidos, apontou que a inflação continuou a se moderar este ano no país, embora permaneça relativamente elevada.

De acordo com a autoridade, há alguns sinais iniciais de que tarifas mais altas sobre importações de produtos dos EUA estão elevando os preços de certos bens de consumo. Saiba mais.

14H39

O governador do Federal Reserve, Christopher Waller, afirmou na sexta-feira (20) que não espera que as tarifas aumentem significativamente a inflação, por isso, os formuladores de políticas deveriam considerar reduzir as taxas de juros já no próximo mês.

Em entrevista à CNBC, o banqueiro central disse que ele e seus colegas devem agir com cautela, mas começar a flexibilizar já que a inflação não é mais uma grande ameaça econômica.

“Acho que estamos em uma posição que nos permite fazer isso já em julho”, disse Waller durante uma entrevista ao “Squawk Box” com Steve Liesman, da CNBC. “Essa seria minha visão, se o comitê concordar ou não.” Saiba mais.

14H32

Boa tarde! Hoje é sexta-feira, 20 de junho de 2025. Acompanhe aqui no Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC a cobertura em tempo real da Guerra Comercial.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings