Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Semana à frente com Jim Cramer: Resultados de Goldman Sachs, Johnson & Johnson e Netflix
Publicado 11/04/2025 • 21:06 | Atualizado há 3 meses
O ‘coquetel de cortisol’ viralizou no TikTok – mas será que ele realmente reduz o estresse? Veja o que os médicos dizem
Pesquisador da felicidade compartilha sua ‘regra dos 90 segundos’ para viver uma vida melhor e mais plena
Apple conquista grande vitória com ‘F1’, mas IA ainda é um problema em Cupertino
Musk apoia as críticas do senador Paul ao megaprojeto de lei de Trump no primeiro comentário desde sua aprovação
Prazo das tarifas de Trump está se aproximando para a Europa
Publicado 11/04/2025 • 21:06 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Reprodução
Jim Cramer, da CNBC, disse na sexta-feira (11) aos investidores quais eventos podem movimentar o mercado na próxima semana, destacando os balanços de grandes bancos como o Goldman Sachs, além de Johnson & Johnson e Netflix.
Ele revisitou a turbulência da semana, provocada por políticas tarifárias imprevisíveis e mensagens da Casa Branca, acrescentando que qualquer nova declaração do presidente Donald Trump neste fim de semana pode afetar os negócios.
“Esse mercado tem de tudo, não tem? Já que a Casa Branca lança tanta coisa o tempo todo”, disse ele. “Temos coletivas de imprensa, postagens no Truth Social, declarações casuais que movem trilhões de dólares.”
Na segunda-feira (14), serão divulgados os resultados do Goldman Sachs. Cramer observou que o setor, como um todo, não tem apresentado um desempenho uniforme. Ele comentou que os negócios do banco de investimento podem ser “bem episódicos”, mas disse estar confiante na gestão do Goldman e otimista de que eles possam superar as estimativas, especialmente devido aos seus esforços de redução de pessoal.
Na terça-feira (15), mais dois grandes bancos divulgarão seus resultados: Citigroup e Bank of America. Cramer disse acreditar que as ações do Citigroup subirão independentemente do trimestre. Ele previu que o Bank of America apresentará bons resultados, como tem feito nos últimos meses.
Cramer observou que as ações de farmacêuticas têm sido complicadas recentemente, já que o setor se ajusta à nova liderança federal e às políticas tarifárias. Johnson & Johnson também divulgará seus resultados na terça-feira, e Cramer disse que buscará atualizações sobre os processos judiciais em andamento da empresa. Ele sugeriu que as ações podem subir se a farmacêutica anunciar novidades sobre um novo medicamento. Cramer também disse que estará atento aos resultados da J.B. Hunt. Ele acredita que o balanço será pessimista.
A Abbott Laboratories e a fabricante de equipamentos para semicondutores ASML divulgarão seus resultados na quarta-feira (16). Cramer disse que espera que a Abbott apresente força em suas unidades de negócio, mas também mencione os processos judiciais que vêm pesando sobre as ações há algum tempo. Ele chamou a ASML de uma empresa crucial em seu setor e disse temer que ela não atinja as estimativas.
Também na quarta-feira será divulgado o relatório de vendas no varejo, e Cramer disse acreditar que os números serão fortes, dado que empresas como Walmart, Amazon e Costco indicaram que os negócios foram bons no último mês.
Na quinta-feira (17), será a vez dos resultados da Taiwan Semiconductor, UnitedHealth e American Express. O trimestre da empresa de semicondutores pode refletir todo o setor, disse Cramer, acrescentando que alguns investidores a veem como um termômetro para a Nvidia. Cramer chamou a UnitedHealth de uma “compra universal” e previu que a American Express apresentará um trimestre forte, mas alertou que as ações costumam se comportar mal logo após a divulgação dos resultados. Cramer também acompanhará os resultados da Blackstone, dizendo que a empresa trará informações sobre o crescimento do setor de data centers.
A Netflix divulgará seus resultados na quinta-feira após o fechamento do mercado, e Cramer sugeriu que os investidores dediquem tempo para estudar a teleconferência de resultados da gigante do streaming. Ele observou que a gestão costuma elogiar seu lucrativo modelo de assinatura com anúncios. Embora Cramer reconheça que a empresa já capturou toda a atenção de Wall Street no passado, ele disse que é possível que o “drama interminável” vindo da Casa Branca ofusque qualquer notícia da Netflix.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Este conteúdo foi fornecido pela CNBC Internacional e a responsabilidade exclusiva pela tradução para o português é do Times Brasil.
Mais lidas
Trump assina cartas tarifárias para 12 países
Haddad: Brasil tem compromisso com estabilidade e previsibilidade em tempos incertos
BNDES: Fundo Clima já recebeu US$ 2 bi e em 2025 será colocado igual valor, diz Nelson Barbosa
Pesquisador da felicidade compartilha sua 'regra dos 90 segundos' para viver uma vida melhor e mais plena
"Brics segue como fiador de um futuro promissor", diz Lula em fórum empresarial do Brics