Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
China frustrou acordo do TikTok por causa de tarifas, diz Trump
Publicado 07/04/2025 • 09:33 | Atualizado há 4 meses
Washington D.C. processa Trump por tomada federal do controle da polícia
Consumidores nos EUA impulsionam mercado de joias apesar de tarifas em alta
Com alta de até 170%, em meio à pressão dos EUA, Eli Lilly reajusta preço do Mounjaro no Reino Unido
Lançamento do GPT-5 decepcionou os consumidores, mas modelo de IA ganha força
China não recebe Nvidia de braços abertos após Trump liberar exportações do chip H20
Publicado 07/04/2025 • 09:33 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Adriana Adie/ZUMA Press Wire
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no domingo (6) que a China “frustrou” um acordo para vender o TikTok por causa das tarifas impostas a Pequim na semana passada.
“O relatório é que tínhamos um acordo, mais ou menos, para o TikTok. E então a China mudou o acordo por causa das tarifas. Se eu desse a eles um pequeno corte nas tarifas, aprovariam o acordo em 15 minutos, o que mostra o poder das tarifas”, disse Trump a bordo do Air Force One.
Na sexta-feira (4), Trump deu mais 75 dias para manter o TikTok em funcionamento nos EUA. O prazo para a empresa vender seus ativos a um proprietário não chinês nos EUA venceria ontem, 5 de abril.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Fábrica da chinesa GWM em São Paulo inicia produção com plano de 60% de nacionalização
Seis pessoas já foram presas na Operação Ícaro, que investiga esquema de corrupção que envolve Ultrafarma e Fast Shop
Lançamento do GPT-5 decepcionou os consumidores, mas modelo de IA ganha força
Mercado imobiliário de luxo em SP ultrapassa R$ 7 bi no 1º trimestre, com alta de 57% nas vendas
Cultura do excesso: quando o sintoma vira sistema