Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Diddy foi ‘coach empresarial’ para outros detentos na prisão
Publicado 28/09/2025 • 15:50 | Atualizado há 1 hora
EXCLUSIVO: CEO da Johnson & Johnson fala sobre avanço de tratamentos contra câncer e diz por que a empresa deve escapar da nova tarifa de Trump
De olho no mercado europeu, Xiaomi planeja showrooms para lançar carros elétricos no continente em 2027
Spirit Airlines reduz 25% da malha e corta 40 rotas para enfrentar nova recuperação judicial
Queda da natalidade coloca o futuro da Coreia do Sul em risco
Trump pede demissão de Lisa Monaco, presidente de assuntos globais da Microsoft
Publicado 28/09/2025 • 15:50 | Atualizado há 1 hora
KEY POINTS
Maria Alejandra CARDONA / AFP
Antes da sentença marcada para 3 de outubro por acusações de prostituição, Sean “Diddy” Combs passou boa parte do último ano na prisão ministrando um curso de gestão empresarial e desenvolvimento pessoal para outros detentos, de acordo com o site da Rolling Stone.
O programa, chamado “Jogo Gratuito com Diddy”, teve currículo e descrição apresentados ao tribunal, junto com depoimentos de alunos e avaliação favorável de um conselheiro da unidade prisional.
De acordo com a carta enviada ao juiz Arun Subramanian, a avaliação elogiou Combs como tutor, concedendo-lhe as mais altas notas possíveis e concluindo com a recomendação: “excelente aula continue o ótimo trabalho”. O documento acrescenta que o curso teve impacto significativo nos colegas da prisão.
O programa foi descrito como um curso educacional de seis semanas, projetado para fornecer habilidades em gestão empresarial, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. A proposta incluía apresentar a trajetória de Combs, desde suas origens até se tornar um magnata global, oferecendo lições retiradas de experiências corporativas e empreendimentos do próprio artista.
O currículo incluía tópicos como “Pessoas bem-sucedidas fazem o que pessoas mal-sucedidas não fazem”, com critérios de acompanhamento voltados para o gerenciamento do ego e disciplina: “Nunca se envergonhe – sem ego”, “Trabalhe mais que a concorrência” e “Ego – o eu consciente/extremo”.
Outras aulas abordavam objetivos de curto prazo, prazos e planejamento, com títulos como “Apenas Faça” e “O Tempo não espera por ninguém”. Um dos módulos mais densos, “A maratona 26.2”, discutia confiança no processo, responsabilidade e o preço do sucesso. Combs também ministrou uma aula bônus intitulada “Não posso parar, não vou parar”, com os subtópicos “Não pare” e “Nunca desista”.
Diddy foi condenado por duas das cinco acusações que respondia na Justiça dos Estados Unidos. O júri de Nova York considerou que ele cometeu o crime de transporte para fins de prostituição, mas o absolveu das acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão.
O resultado do julgamento foi divulgado em 2 de julho, após quase dois meses de análises e depoimentos. A divulgação das penas referentes às condenações está marcada para 3 de outubro.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Confusão após luta de Popó pode virar risco reputacional para cervejaria e afastar patrocinadores
Tarifas de Trump aumentaram receita de algumas empresas dos EUA: ‘estávamos no lugar certo, na hora certa’
EXCLUSIVO: ‘Outra proposta do BRB pelo Master provavelmente seria aprovada’, diz presidente do Cade
Da febre ao cansaço? Pop Mart comemora queda nos preços de revenda do Labubu
Retorno de Jimmy Kimmel pós-suspensão atrai três vezes mais telespectadores