Presidente do Grupo Voto, Karen Miskulin comenta experiência de participar da Brazilian Week; confira
Publicado 13/05/2025 • 17:33 | Atualizado há 5 horas
Estagflação é um risco econômico iminente – entenda o que isso significa para o seu dinheiro
Mercados depositam novamente confiança em Trump, desde que os acordos comerciais continuem
Fundos da SoftBank registram prejuízo anual com ganhos de investimento reduzidos em 40%
Acordo EUA e China: pausa tarifária significa novo aumento nas remessas de carga e preços mais altos
McDonald’s anuncia planos para contratar 375 mil trabalhadores
Publicado 13/05/2025 • 17:33 | Atualizado há 5 horas
KEY POINTS
Em entrevista exclusiva ao Times Brasil — Licenciado Exclusivo da CNBC, a presidente do Grupo Voto, Karen Miskulin, afirmou que participar da edição 2025 da Brazilian Week em Nova York, um ano após a tragédia climática no Rio Grande do Sul, é uma experiência marcante.
“É uma emoção tremenda poder ser palco desse encontro dos investidores internacionais com o estado onde nós nascemos, onde o Grupo Voto nasceu”, declarou.
Segundo Miskulin, o evento tem como objetivo apresentar o processo de reconstrução do estado a partir de um case institucional e setorial. Ela destacou que a iniciativa busca atrair a atenção de investidores estrangeiros para as oportunidades existentes no sul do Brasil, principalmente nos setores de energia, agronegócio e inovação.
Leia também:
‘Brazilian Week é vitrine da força e resiliência do Brasil’, afirma Karim Miskulin, do Grupo Voto
A Brazilian Week ocorre há 15 anos. Karen Miskulin acompanha o evento desde o início, quando os encontros eram voltados principalmente para bancos brasileiros e americanos, com o objetivo de receber empresários.
“No começo, fizemos esse evento em parceria com a Columbia University, junto com um núcleo chamado BRICLab, que estudava muito o potencial de crescimento do Brasil”, disse. Ao longo dos anos, outras instituições também se tornaram parceiras, como o MIT e o Financial Times.
Nesta edição, o evento contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul e de outras lideranças políticas e empresariais do estado. A intenção foi demonstrar os esforços e as estratégias adotadas para a reconstrução após as enchentes que atingiram a região.
De acordo com a presidente do Grupo Voto, “um evento todo em inglês que justamente busca atrair os olhares do mundo para as oportunidades de investimentos no sul do Brasil”.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings