Google oferece ‘desligamentos voluntários’ para equipes de hardware e plataformas
Trump diz que tarifas de 25% sobre México e Canadá podem não incluir petróleo: ‘O petróleo não terá nada a ver com isso’
Tarifas de Trump sobre Canadá, México e China começam no sábado (1), diz Casa Branca
Instagram testa função de pausa no Reels e deixa TikTok para trás
Trump critica Biden e políticas de diversidade após acidente aéreo em Washington
Publicado 31/01/2025 • 17:46
KEY POINTS
Reprodução: NBC News
Imagens inéditas, registradas por câmeras de vigilância do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington, exibem os momentos antes da colisão no ar, ocorrida nesta semana perto de Washington D.C.
As filmagens, com duração de 12 e 17 segundos, foram exibidas pela primeira vez na CNN e verificadas pela NBC News, do mesmo grupo da CNBC.
Os clipes mostram o voo 5342 da American Airlines em sua descida para o Aeroporto Nacional de Washington (DCA), antes que um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA entrasse no campo de visão da câmera vindo da esquerda. O helicóptero parece ter atingido a parte inferior do avião, provocando uma explosão massiva e fazendo com que ambas as aeronaves caíssem no Rio Potomac.
A tragédia, que aconteceu na noite de quarta-feira (29), resultou na morte de todas as 64 pessoas a bordo do voo 5342 da American Airlines e 3 membros da tripulação do Black Hawk.
As caixas-pretas do jato foram recuperadas e são vistas como essenciais para ajudar a entender os detalhes do acidente. O voo 5342 da American Eagle, que vinha de Wichita, Kansas, transportava atletas de patinação artística, treinadores e pais, todos em viagem para o Campeonato Nacional de Patinação dos EUA.
Mais lidas
Santos assina com Neymar e faz festa; camisas de mais de R$ 400 se esgotam em minutos
Avião de pequeno porte cai na Filadélfia, nos EUA
Dívida do governo fecha em 76,1% do PIB em 2024, aponta Banco Central
LFU, a Liga Forte União, gera R$ 1,7 bilhão por ano com direitos de transmissão da série A e impulsiona o futebol brasileiro
Após anunciar tarifas para China, México e Canadá, Trump diz que vai impor taxas na Europa