Com alta de até 170%, em meio à pressão dos EUA, Eli Lilly reajusta preço do Mounjaro no Reino Unido
Lançamento do GPT-5 decepcionou os consumidores, mas modelo de IA ganha força
China não recebe Nvidia de braços abertos após Trump liberar exportações do chip H20
Benefícios fiscais de Trump favorecem alta renda e geram complexidade estratégica para investidores
Economia do Japão cresce acima do esperado no segundo trimestre, apesar de tarifaço
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC é o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
É uma emissora de TV presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais. Em apenas seis meses, 97 milhões de brasileiros foram alcançados de norte a sul do país. O número é a soma dos dados, sem sobreposição de público, no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion, e na TV. Desde o início, comparando o desempenho do primeiro mês com o último, o crescimento total foi de 110%.
O canal produz, todos os dias, 15 horas de notícias ao vivo e uma variedade de programas de entretenimento inspirados em negócios.
Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
Para mais informações, acesse www.cnbc.com.