Amazon planeja cortar até 30 mil empregos corporativos
Tesla pode perder Musk se pacote de pagamento de US$ 1 trilhão não for aprovado, diz presidente do conselho
Barras e moedas ofuscam joias enquanto indianos gastam até US$ 11 bilhões em ouro neste Diwali
Ações de terras raras despencam com expectativa de que China adie controles de exportação, diz governo dos EUA
Saiba 4 características que ajudam pessoas bem-sucedidas a atingir seus objetivos
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC é o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
É uma emissora de TV presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais. Em apenas nove meses, foram 236 milhões de visualizações e impactos multiplataforma. Nesse período, conquistamos 34 milhões de telespectadores. Os números são do Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion e TV. Desde o início, comparando o desempenho do primeiro mês com o último, o crescimento total foi de 309%.
O canal produz, todos os dias, 15 horas de notícias ao vivo e uma variedade de programas de entretenimento inspirados em negócios.
Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
Para mais informações, acesse www.cnbc.com.