CNBC

CNBCMaior parte da fortuna de Elon Musk agora vem de seus negócios fora da Tesla

Cripto Brasil

Cripto Brasil destaca renda passiva, estreia da American Bitcoin na Nasdaq e tecnologias de biometria

Publicado 11/09/2025 • 13:17 | Atualizado há 9 horas

KEY POINTS

  • O Cripto Brasil desta semana abordou a renda passiva em criptoeconomia, explicando como funciona por meio de operações como staking, lending e farming, semelhantes a investimentos tradicionais.
  • Felipe Santana, cofundador da Paradigma Education, participou do programa e detalhou riscos e cuidados ao investir em criptoativos para gerar renda passiva.
  • A estreia da American Bitcoin na bolsa Nasdaq foi outro destaque, com a participação de Eric Trump, cofundador da empresa e filho do presidente dos EUA.

O programa Cripto Brasil desta semana trouxe como destaque a renda passiva na criptoeconomia. Semelhante aos investimentos tradicionais, como ações e poupança, a renda passiva em cripto permite que investidores obtenham ganhos adicionais sobre os ativos que possuem, por meio de operações como staking, lending e farming.

Outro destaque foi a estreia da American Bitcoin na Nasdaq, com participação de Eric Trump, cofundador da empresa e filho do presidente dos Estados Unidos. A companhia, focada em mineração de Bitcoin, vem atraindo investidores e teve suas ações valorizadas após o anúncio de participação de grandes investidores americanos.

O programa contou ainda com uma entrevista com Felipe Santana, cofundador da Paradigma Education, que explicou os riscos e cuidados ao investir em criptoativos para obter renda passiva.

Leia também:

Volatilidade de criptomoedas, tokenização de imóveis no Brasil e Prêmio BlockNews são destaques no Cripto Brasil

Cripto Brasil discute lucros bilionários da Tether, avanços do Ethereum e o futuro do Drex no país

Cripto Brasil também abordou o crescimento das ações tokenizadas. O cofundador da Chainlink discutiu com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA sobre a regulamentação do setor, destacando que empresas menores estão na vanguarda da tokenização de ativos, enquanto grandes instituições ainda aguardam atualização das regras.

Em tecnologia, o Cripto Brasil apresentou uma inovação em biometria que permite pagamentos e autenticações apenas com a palma da mão. A empresa DINAMO Networks explicou que os dados são criptografados, oferecendo mais segurança e praticidade aos usuários, sem a necessidade de dispositivos adicionais.

O Cripto Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h, no Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Este conteúdo é um oferecimento de Crypto.com

Quer ganhar até US$30 na Cripto.com?

Resgatar meu cupom Resgatar meu cupom

Clique aqui e cadastre-se agora usando o cupom “timesbrasil” para ganhar um bônus de até US$30 na sua conta.

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Cripto Brasil