Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
EUA encerram horário de verão e Bovespa B3 amplia operação
Publicado 02/11/2025 • 08:00 | Atualizado há 2 meses
Antiturismo, bem-estar e IA: 5 tendências que devem moldar as viagens em 2026
EXCLUSIVO: Nvidia faz aposta bilionária em IA e compra rival criada por ex-engenheiros do Google
De burnout à IA: ex-médico cria startup avaliada em mais de US$ 460 milhões
Próxima fase da IA vai focar eficiência e redução de custos, diz ex-dirigente do Facebook
Waymo atualiza frota autônoma após falha urbana em São Francisco
Publicado 02/11/2025 • 08:00 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
Wilfredor / Wikimedia Commons
Estados Unidos e Canadá encerram o horário de verão no domingo (2,) atrasando seus relógios em uma hora. Assim, a Costa Leste, que inclui cidades como Nova York, Washington e Miami, fica duas horas atrás do horário de Brasília. A Bolsa de Nova York passa a operar das 11h30 às 18 horas (de Brasília).
A diferença de horário entre Brasília e Chicago passa a ser de três horas; entre Brasília e Los Angeles, de cinco horas. No Canadá, Toronto e Montreal ficam duas horas atrás de Brasília.
A partir de segunda-feira (3), a Bovespa B3 amplia o horário de pregão para acompanhar a mudança passando a funcionar das 10 horas às 17h55. No mercado futuro de câmbio, o pregão funcionará das 9 às 18h30, e no mercado a termo, as negociações serão das 10 horas às 18h25.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Barulho nas redes, alta na bolsa: dona da Havaianas apaga perdas e sobe milhões
2
Mega da Virada: veja todos os números sorteados desde a primeira edição
3
Caso Havaianas: “Silêncio estratégico é melhor do que barulho”
4
Ações da dona da Havaianas se recuperam e perda de mais de R$ 152 milhões é anulada
5
“É muito improvável”, diz professor de marketing sobre mensagem subliminar política em novo comercial da Havaianas