Lucro da Eli Lilly supera expectativas, apesar de queda nas vendas dos medicamentos para perda de peso
Inflação, guerra na Ucrânia e pesca ilegal: o que afeta o mercado de atum enlatado, avaliado em US$ 40 bi
Vendas da L’Oréal ficam abaixo das expectativas no quarto trimestre
Como Calvin Klein e Tommy Hilfiger ficaram no meio da guerra comercial entre Trump e China
Mercado em alerta: Amazon prevê receita abaixo do esperado e crescimento fraco
Publicado 06/02/2025 • 18:34
KEY POINTS
Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Grêmio e Internacional iniciam a temporada de 2025 com um novo patrocinador master. Ambas as equipes acertaram com a casa de apostas Alfa.bet, que deve estampar suas camisas a partir do clássico Gre-Nal 444, marcado para este sábado (8), na Arena do Grêmio. O acordo foi confirmado, mas ainda falta a assinatura oficial do contrato.
De acordo com o Globo Esporte, a Alfa.bet se compromete a pagar R$ 50 milhões anuais para cada clube, com um período de contrato de três anos. Além disso, o valor pode aumentar conforme o cumprimento de metas estabelecidas, como engajamento e objetivos desportivos.
A casa de apostas, como patrocinadora master das equipes gaúchas, substitui o Banrisul, que atuava nessa função desde 2001. A marca do banco será realocada para as costas dos uniformes.
Além do acerto com a Alfa.bet, o Grêmio encerrou o contrato com a Esportes da Sorte, enquanto o Internacional finalizou sua parceria com a Estrela Bet.
Antes de fechar com a Alfa.bet, Grêmio e Internacional chegaram a negociar com a casa de apostas KTO, mas as conversas não avançaram para um acordo.
Mais lidas
BYD cede carros para STJ, presidência e Câmara de Deputados
Voo de brasileiros deportados dos EUA chega a Fortaleza nesta sexta
EXCLUSIVO: Mêntore Bank tem projeção de R$ 1 bi de faturamento em 2025, diz CEO
EUA retomam linha-dura contra Venezuela e apreendem segundo avião
Volvo Cars prevê mudança na produção devido a tarifas e alerta para ‘hiper competitividade’ na China