Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Fórmula 1 faz evento inédito de lançamento de carros para a temporada
Publicado 18/02/2025 • 19:59 | Atualizado há 4 meses
Canadá revoga imposto sobre serviços digitais após Trump suspender negociações comerciais
Trump diz que tem um grupo de ‘pessoas muito ricas’ prontas para comprar o TikTok
Executivos da Nvidia venderam mais de US$ 1 bilhão em ações, segundo relatório
É hora dos EUA tratarem os metais de terras raras como instrumentos de poder geopolítico. A China já faz isso
Google faz primeira investida em fusão em parceria com spinoff do MIT, a Commonwealth Fusion Systems
Publicado 18/02/2025 • 19:59 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Evento F175 Live realizado em Londres
Reprodução/Instagram/F1
A The O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, recebeu nesta terça-feira (18) o F175 Live, evento inédito que abriu oficialmente o ano de 2025 da Fórmula 1.
Durante a noite, as dez equipes revelaram os carros para a próxima temporada. O grande destaque foi Lewis Hamilton, multicampeão pela Mercedes e que vai fazer sua estreia pela Ferrari.
O evento contou com atrações como Take That e Machine Gun Kelly, além da presença de celebridades.
A celebração da nova temporada trouxe também anúncios e propagandas nas novas marcas parceiras da F1. Um estudo da Nielsen Sports, divulgado em dezembro de 2024, mostrou que as parcerias de equipes e marcas representavam 6,6% de toda a receita global de patrocínio esportivo gerado no ano.
O valor médio de um acordo de patrocínio para as equipes da competição aumentou de US$ 2,87 milhões (cerca de R$ 16,30 milhões, na cotação atual) em 2019 para US$ 5,08 milhões (R$ 28,85) em 2024.
Além disso, a receita da Fórmula 1 vem crescendo de forma consistente. Uma pesquisa do grupo Liberty Media mostrou que o valor total aumentou em R$ 1,4 bilhão entre o 2º trimestre de 2024 e 2023.
O evento foi realizado em comemoração aos 75 anos de história da Fórmula 1.
O próximo passo para os pilotos e as equipes são os treinos de pré-temporada no Bahrein, que serão realizados entre os dias 26 e 28 de fevereiro.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
Supermercados têm falta de trabalhadores e recorrem ao Exército para preencher 350 mil vagas
Dívida pública avança para 62% do PIB e chega em R$ 7,5 trilhões, aponta Banco Central
Mercado de livros começa o ano com receita 3,3% maior sobre 2024 e tem TikTok como aliado
Como a BP se tornou um potencial alvo de aquisição
Trump diz que tem um grupo de ‘pessoas muito ricas’ prontas para comprar o TikTok