Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Boticário faz parceria com NBA em linha de produtos masculinos com edição limitada
Publicado 03/04/2025 • 18:07 | Atualizado há 7 meses
ALERTA DE MERCADO:
Bolsa opera em baixa e dólar cai pelo terceiro dia seguido
Apple anuncia novos MacBook Pro, iPad Pro e Vision Pro com chip atualizado
Trump pode comparecer pessoalmente à Suprema Corte em julgamento sobre tarifas comerciais
Juíza impede Trump de demitir funcionários federais durante paralisação do governo
Honor revela novo smartphone com um braço de câmera robótico dobrável
Nvidia, Microsoft, xAI e BlackRock participam de acordo de US$ 40 bilhões pela Aligned Data Centers
Publicado 03/04/2025 • 18:07 | Atualizado há 7 meses
KEY POINTS
Foto: Divulgação/O Boticário
O Boticário MEN e a NBA anunciaram o lançamento de uma linha de produtos masculinos em edição limitada. A parceria foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia Power Fresh, que promete frescor contrastado com notas amadeiradas. A coleção traz cinco itens, incluindo desodorantes, sabonetes e um nécessaire, criados para os fãs de basquete e para aqueles que buscam integrar a paixão pelo esporte à sua rotina de autocuidado.
A colaboração surge em um momento de crescimento do basquete no Brasil. Segundo o estudo do IBOPE Repucom, o número de fãs da NBA no país aumentou em 16% nos últimos três anos, alcançando 52,8 milhões de pessoas. Com isso, a parceria entre O Boticário e a NBA visa conectar ainda mais a marca ao público masculino apaixonado pelo esporte, trazendo produtos que traduzem o estilo de vida dos fãs de basquete, refletindo a identidade dinâmica da liga americana.
A linha inclui o Desodorante Colônia MEN & NBA (100ml) com preço sugerido de R$ 144,90, que apresenta uma combinação única de menta, maçã, grapefruit, canela e sândalo. O Desodorante Antitranspirante Aerossol MEN & NBA (90g/150ml), que garante proteção de até 96 horas, tem preço sugerido de R$ 31,90. O Shower Gel MEN & NBA 5 em 1 (205g), ideal para limpeza profunda e controle de oleosidade, é oferecido por R$ 35,90. Para completar a experiência, o Sabonete em Barra MEN & NBA (2x90g) custa R$ 21,90 e o Necessaire MEN & NBA (poliéster) está disponível por R$ 55,90.
A linha já está disponível nas lojas físicas do Boticário em todo o Brasil, no e-commerce da marca, e também no aplicativo da marca para Android e iOS.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
EXCLUSIVO: Presidente dos Correios prepara trocas nas diretorias como parte do ‘choque de gestão’ para conter rombo bilionário
Cross default: Conheça a engrenagem invisível que quase quebrou a Ambipar — e pode atingir outros investidores
Ações da Nestlé saltam após empresa anunciar corte de 16 mil empregos para aumentar a eficiência
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
Refit tem pedido para liberar cargas de combustíveis retidas indeferido pelo TJRJ