Investidor de criptomoedas compra ‘obra de arte da banana’ e pretende comê-la
Baidu registra queda de 3% na receita do terceiro trimestre, superando expectativas do mercado
Reguladores britânicos anunciarão medidas para a indústria de computação em nuvem
CEO do Bluesky, Jay Graber, diz que rival do X é ‘à prova de bilionários’
Companhia aérea desenvolve tecnologia para constranger passageiros ‘fura-fila’
Publicado 21/11/2024 • 12:42 | Atualizado há 7 horas
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, líder mundial em negócios, continua sua estratégia de expansão no mercado brasileiro com importantes movimentos de distribuição. A partir da madrugada de hoje, o canal conquistou um marco significativo ao tornar-se disponível para todos os assinantes da VIVO TV, ampliando consideravelmente seu alcance e potencial de audiência.
Complementando essa iniciativa, hoje (21) também passa a integrar a grade da SKY+, o que representa um fortalecimento substancial de sua posição entre as principais emissoras de televisão por assinatura no país.
Com a entrada, estima-se que mais 3,5 milhões de domicílios serão impactados a partir de hoje. Para celebrar esta expansão, o canal preparou uma programação especial às 22 horas, com conteúdo exclusivo e atrações diferenciadas para os novos clientes SKY+, marcando de forma expressiva sua chegada à plataforma.
Desde ontem (20), o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC já está acessível para toda a base de assinantes da Oi TV, demonstrando uma estratégia abrangente de distribuição e consolidação no mercado de comunicação.
“Estamos verdadeiramente entusiasmados em trazer a oferta única da CNBC para uma das maiores economias do mundo, disponível exclusivamente no Times Brasil”, afirmou Deep Bagchee, presidente da CNBC Internacional.
Visando uma abordagem multiplatforma moderna, nas próximas semanas, o público poderá desfrutar do conteúdo do novo canal de negócios do Brasil em diversas plataformas digitais e tradicionais. Entre elas, destacam-se o YouTube, FAST Channels e ambientes de Mídias OOH (Out-of-Home), o que garantirá maior acessibilidade e versatilidade para diferentes perfis de consumidores de conteúdo.
Esta expansão reforça o compromisso do novo grupo de mídia brasileiro em produzir e distribuir conteúdo relevante, exclusivo e de alta qualidade, ampliando continuamente sua conexão com uma audiência cada vez mais diversificada e abrangente.
O Times, licenciado exclusivo CNBC no Brasil, líder mundial em negócios, foi oficialmente lançado no Brasil em 1º de novembro de 2023 em um evento no Hotel Grand Hyatt São Paulo que reuniu mais de mil convidados, entre autoridades políticas e do setor privado.
Desde seu lançamento, a emissora consolidou sua credibilidade com coberturas jornalísticas de alto impacto, acompanhando a chegada de importantes autoridades políticas nacionais e internacionais, realizando reportagens exclusivas sobre eventos como o G20 e encontros estratégicos em Brasília. O canal tem se destacado por receber em seu estúdio em São Paulo renomados líderes empresariais, economistas de ponta e personalidades influentes do cenário econômico global, além de lançar produções jornalísticas inéditas que aprofundam a análise dos principais temas contemporâneos.
Em sua equipe de talentos, estão nomes como Christiane Pelajo, Fábio Turci, Marcelo Torres, Natália Ariede, Marcelo Favalli, Rafael Ihara e Renan de Souza. A operação conta com mais de 350 colaboradores e está localizada em uma sede de 2 mil metros quadrados no centro financeiro de São Paulo.
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC também anunciou um recorde de marcas anunciantes para um canal antes da estreia, com 23 marcas fechadas, entre patrocinadores e apoiadores.
ONDE ASSISTIR:
Canais 562 ClaroTV+ | canal 562 Sky| canal 592 Vivo | canal 187 Oi | Operadoras regionais
ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube On Demand
NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Maiores Streamings | YouTube Live
Mais lidas
Representantes da indústria da carne do Brasil e do Mercosul cobram retração do Carrefour
Bolsonaro pode ser preso? Veja os próximos passos da ação
Mesmo com R$ 160 milhões para investir em 2025, Panvel não tem pressa para sair do Sul
“É difícil imaginar Bolsonaro elegível diante dessa situação”, comenta especialista sobre indiciamento
Haddad: bloqueio pode ser superior a R$ 5 bi, e meta fiscal vai ser cumprida