B&Partners anuncia primeiro exit e projeta expansão regional e internacional em 2025
Publicado 05/06/2025 • 12:31 | Atualizado há 2 dias
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Publicado 05/06/2025 • 12:31 | Atualizado há 2 dias
KEY POINTS
Bazinho Ferraz, CEO da B&Partners.
Divulgação.
A B&Partners alcançou uma receita superior a R$ 500 milhões em seis anos de operação. O ecossistema reúne empresas especializadas em soluções de mídia, tecnologia, ESG, dados, conteúdo, influenciadores, varejo, experiência, consultoria, interatividade e patrocínio. A atuação se estende a nove países e envolve mais de 250 clientes.
Fundada por Bazinho Ferraz, a empresa adota um modelo de parceria entre especialistas com foco em gestão, governança e expansão de negócios.
“Acreditamos em uma cultura de partnership formada por especialistas que contribuem com o crescimento de cada empresa e consequentemente da network. Diferente de outros grupos que ‘matam marcas e sócios’, nós investimos em um ecossistema de House of Brands, que trabalham de forma colaborativa oferecendo soluções em tecnologia, vendas, consultoria e marketing”, diz o CEO.
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A empresa anunciou o primeiro exit de sua história com a venda da a/b lab, agência digital que ingressou na rede em 2019. Durante o período de aceleração, a empresa registrou crescimento de 122% na receita bruta, aumento de 2044% no lucro líquido e obteve uma Taxa Interna de Retorno (TIR) de 34%.
“Criamos um ecossistema de empreendedorismo aplicando transformação, gestão e aceleração. Acreditamos que este modelo eleva o potencial dessas empresas, possibilitando tanto um exit ou expansões regionais para maior crescimento. A relação e os números que atingimos com a a/b lab comprovam a nossa tese como aceleradora de empresas”, afirmou Ferraz.
“O primeiro exit da B&Partners confirma sua tese de M&A e reforça aquilo que sempre enxergamos na network: um ecossistema de aceleração de empresas de solução e plataformas, ajudando a impulsionar suas investidas com estratégia, governança e growth com mais de 250 clientes”, complementa Romero Rodrigues, investidor e conselheiro da B&Partners.
Com nove empresas adquiridas até o momento, a B&Partners aposta em fusões e aquisições para expandir sua atuação. A estratégia da rede foca em companhias com soluções complementares e sem sobreposição de áreas. Em 2024, a empresa iniciou um processo de expansão regional e negocia com players de Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.
Segundo Felipe Bratfisch, sócio-diretor de expansão, a meta é alcançar uma receita adicional de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos por meio dessas aquisições.
Para 2025, a empresa prevê crescimento de 24% na receita, 35% no EBITDA e aumento de 22% no lucro líquido. Está prevista a aquisição de duas novas empresas, o que elevará o total de companhias da rede para 20.
A B&Partners também anunciou investimentos em inteligência artificial. A nova área será liderada por Eduardo Salvalaggio e terá como missão desenvolver playbooks de aceleração alinhados às entregas das empresas da rede.
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