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Publicado 29/11/2024 • 15:58
KEY POINTS
O presidente do Grupo Casas Bahia foi convidado do programa Money Times desta sexta-feira para falar sobre as inovações da varejista nesta Black Friday. Uma delas, a “Black Friday Ao Vivo”, Renato Franklin explica sua função e quais facilidades esta novidade pode proporcionar.
A central Black Ao Vivo monitora o que os clientes estão procurando, desta maneira, fica mais simples impulsionar os descontos desses produtos. “Ao invés de investir muito em marketing, a gente passou a aplicar descontos nos produtos que já estão sendo buscados. Isso aumentou muito a conversão de vendas e possibilitou a gente fazer uma Black Friday muito mais eficiente”, disse ele.
Essa iniciativa veio da dificuldade em competir com outros mercados nesta época em que o volume de compras aumenta, e também diminui a necessidade de tentar convencer os clientes a comprar. Sabendo o que eles querem e precisam, esse fluxo fica bem mais maleável.
Renato Franklin diz que a Black Ao Vivo também ajudou a entender quais os tipos de produtos e marcas os clientes estavam pesquisando em diferentes regiões do país. A tecnologia possibilitou que a empresa conhecesse melhor seus clientes.
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