Herdeiro da Marabraz move ação para interditar o pai
Publicado 11/12/2024 • 09:08 | Atualizado há 4 meses
ALERTA DE MERCADO
Bolsas da Ásia caem com a entrada em vigor das tarifas de Trump
Tarifas de Trump não poupam nenhum país — 5 locais inusitados atingidos por taxas, incluindo uma ilha desabitada
O que Trump diz que está tentando alcançar com as tarifas
Regulador financeiro dos EUA afirma que ataque hacker expôs dados sensíveis de bancos
EUA precisam manter usinas de carvão abertas para atender à crescente demanda por eletricidade, diz secretário de energia
Departamento de Justiça dos EUA encerra equipe de fiscalização de criptomoedas e foca em terrorismo e fraude
Publicado 11/12/2024 • 09:08 | Atualizado há 4 meses
Um dos herdeiros da Marabraz, Abdul Fares, 40, está movendo ação judicial para interditar o pai, Jamel, 64, um dos sócios-fundadores da rede de varejo que conta com 120 lojas de móveis. As informações são da colunista da Folha de S. Paulo, Eliane Trindade. Segundo ela, o processo corre em segredo de Justiça na comarca de Simões Filho (BA).
O processo teria sido descoberto pelo patriarca por acaso, durante busca ativa que a assessoria jurídica do grupo faz rotineiramente. Surpreendido com as alegações, o patriarca contratou o escritório Warde Advogados para questionar a ação e o foro no município baiano, em petição de 5 de dezembro, na qual acusa Abdul, de crime de falsidade ideológica e o qualifica de “ingrato e parasita”. Abul é noivo da atriz Marina Ruy Barbosa.
(Em atualização)
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.