Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
O encontro de gigantes: Louis Vuitton e Real Madrid
Publicado 05/07/2025 • 19:41 | Atualizado há 1 mês
Controladora da Jeep, Stellantis anuncia investimento de US$ 13 bi nos EUA
Netflix e Spotify fecham parceria para levar podcasts à plataforma de vídeo
EUA confiscam US$ 15 bilhões em bitcoins frutos de megafraude operada a partir do Camboja
LG Electronics India dispara mais de 45% e supera matriz em valor de mercado
Citi reporta aumento nos resultados com todos os negócios registrando receita recorde no terceiro trimestre
Publicado 05/07/2025 • 19:41 | Atualizado há 1 mês
Divulgação Real Madrid
Real Madrid e Louis Vuitton anunciam parceria.
A Louis Vuitton, uma das maisons mais icônicas do luxo global, acaba de anunciar sua parceria oficial com o Real Madrid, o clube mais vitorioso da história do futebol e do basquete.
Essa não é uma parceria qualquer; é um movimento estratégico que transcende a simples união entre moda e esporte. É o casamento de dois verdadeiros colossos globais, cada um líder em seu segmento, que buscam elevar a excelência e a visibilidade de suas marcas para patamares ainda mais altos.
A Louis Vuitton, sob a visão de seu Diretor Criativo Masculino, Pharrell Williams, será a fornecedora oficial de vestuário e acessórios formais e de viagem para as equipes masculina e feminina de futebol do Real Madrid, além do time masculino de basquete. Isso significa que, em suas aparições institucionais, viagens e grandes eventos, os atletas do Real Madrid estarão impecavelmente vestidos com criações sob medida da grife francesa.
Embora os valores exatos do contrato não tenham sido divulgados oficialmente, o que se sabe é que essa aliança é um passo significativo para a Louis Vuitton em sua estratégia de aprofundar a conexão com o universo esportivo de elite. A marca já tem um histórico de criar trunks para troféus de grandes eventos como a Copa do Mundo da FIFA, a NBA e as Olimpíadas de Paris 2024, além de parcerias com atletas como Carlos Alcaraz. No entanto, esta é a primeira vez que a Louis Vuitton vestirá de forma contínua e oficial um clube esportivo inteiro.
Leia mais artigos da coluna de Dani Rudz
As ativações das marcas de luxo no verão europeu
O encontro entre Louis Vuitton e Real Madrid não é apenas um choque de luxo e paixão esportiva; é uma sinergia de valores e objetivos estratégicos:
Essa parceria entre Louis Vuitton e Real Madrid é mais do que um patrocínio; é um testemunho da crescente convergência entre o mundo do luxo e o esporte de elite. É uma jogada de mestre que visa redefinir a imagem de ambos, unindo a paixão das torcidas com a sofisticação da alta-costura. É o luxo em movimento, vestindo a vitória e a inspiração em escala global.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Crescimento desordenado da energia solar e eólica pressiona operação do sistema elétrico
Pesquisa aponta que maioria dos americanos deixaria o emprego se voltasse ao presencial
XP avalia criação de fundo para investidores afetados por COE da Ambipar
Maior fábrica de celulose do mundo é erguida no Brasil com investimento de US$ 4,6 bilhões
Cinco lições deixadas pela crise dos COEs da Ambipar e da Braskem