Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Um navio imenso no centro de Xangai
Publicado 04/07/2025 • 19:26 | Atualizado há 1 mês
Controladora da Jeep, Stellantis anuncia investimento de US$ 13 bi nos EUA
Netflix e Spotify fecham parceria para levar podcasts à plataforma de vídeo
EUA confiscam US$ 15 bilhões em bitcoins frutos de megafraude operada a partir do Camboja
LG Electronics India dispara mais de 45% e supera matriz em valor de mercado
Citi reporta aumento nos resultados com todos os negócios registrando receita recorde no terceiro trimestre
Publicado 04/07/2025 • 19:26 | Atualizado há 1 mês
Divulgação Louis Vuitton
Navio da Louis Vuitton, em Shangai.
A Louis Vuitton acaba de inaugurar um empreendimento que redefine o conceito de loja e experiência de marca no coração de Xangai, na China. Não é um navio de cruzeiro, mas parece! Estamos falando do "The Louis", uma pop-up store de três andares em formato de navio que está ancorada no centro da cidade!
A marca surpreendeu o mundo ao inaugurar "The Louis” simulando um luxuoso transatlântico não navegável. O navio representa o espirito de viagens da casa, fazendo uma analogia ao momento em que a marca foi fundada, e entrega uma narrativa imersiva, uma loja refinada, culinária única e a exposição Visionary Journeys projetada em colaboração com a OMA de Shohei Shigematsu, responsável por desfiles com o da Prada recentemente e projetos de arquitetura urbana moderna diferenciados no mundo todo e principalmente na China.
Leia mais artigos da coluna de Dani Rudz
Com 30 metros de altura e uma área de cerca de 1.600 m², o "The Louis" é uma verdadeira obra de arte que celebra a história da Louis Vuitton e a própria identidade portuária de Xangai.
A criação do "The Louis" é um movimento estratégico da Louis Vuitton que reforça sua liderança no mercado de luxo e sua visão para o futuro do varejo:
A Louis Vuitton, com o "The Louis", não apenas abriu uma loja, mas construiu um novo marco cultural em Xangai. É a prova de que o luxo está cada vez mais focado em proporcionar experiências inesquecíveis, transformando a compra em uma verdadeira viagem.
__
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Crescimento desordenado da energia solar e eólica pressiona operação do sistema elétrico
Pesquisa aponta que maioria dos americanos deixaria o emprego se voltasse ao presencial
XP avalia criação de fundo para investidores afetados por COE da Ambipar
Holandeses assumem controle de fabricante chinesa de semicondutores e aumentam tensão entre os dois países
Cinco lições deixadas pela crise dos COEs da Ambipar e da Braskem