Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Grupo 4ZERO4 mira faturamento de R$ 325 milhões em 2025, diz CEO
Publicado 12/03/2025 • 10:50 | Atualizado há 8 meses
 
        
        
                            
                     
                     Gigante do petróleo Shell lança recompra de ações de US$ 3,5 bilhões após lucro acima do esperado
Gigante do petróleo Shell lança recompra de ações de US$ 3,5 bilhões após lucro acima do esperado                    
 China diz estar disposta a trabalhar com os EUA sobre o TikTok — mas oferece poucos detalhes
China diz estar disposta a trabalhar com os EUA sobre o TikTok — mas oferece poucos detalhes
 Comcast supera estimativas de lucro apesar de novas perdas em assinantes de banda larga
Comcast supera estimativas de lucro apesar de novas perdas em assinantes de banda larga
 O efeito Shark Tank: Como o empreendedorismo está crescendo em cidades pequenas indianas
O efeito Shark Tank: Como o empreendedorismo está crescendo em cidades pequenas indianas
 Valor de mercado: Nvidia vale 25 Disneys, 50 Nikes e mais de 3 mil JetBlues
Valor de mercado: Nvidia vale 25 Disneys, 50 Nikes e mais de 3 mil JetBlues
Publicado 12/03/2025 • 10:50 | Atualizado há 8 meses
KEY POINTS
 
                            Divulgação
O Grupo 4ZERO4 mira um faturamento de R$ 325 milhões em 2025. Em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC na terça-feira (11), o CEO Fernando Ligório disse que a empresa está superando os desafios da pandemia e “aproveitando a crise para se capitalizar e se reestruturar”.
Segundo o executivo, a empresa assinou contratos que somaram mais de R$ 1 bilhão no último ano. “A estratégia foi acertada e estamos vivendo um crescimento agressivo no mercado”, disse.
A história do grupo começou há 15 anos, quando Ligório, juntamente com dois amigos universitários, deu os primeiros passos no mercado de eventos. “No início, éramos três jovens sem clientes e sem muita noção do mercado. O objetivo era basicamente sobreviver, então começamos a organizar festas universitárias”, disse o CEO.
Ligório também destacou como o setor de eventos evoluiu ao longo dos anos. “Há 15 anos, o live marketing representava menos de 5% dos investimentos em marketing das marcas. Com a descentralização da mídia e a crescente necessidade de uma conexão mais próxima com o público, as experiências ao vivo ganharam espaço”, disse.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
 
    
    Mais lidas
 1
                                1
            Amazon faz a maior demissão de sua história como parte de projeto de priorizar a inteligência artificial
 2
                                2
            Joia de R$ 45 mil: destaque do Palmeiras contra a LDU tem um dos menores salários do elenco
 3
                                3
            Ambipar: documento exclusivo revela assinatura do CEO Tércio Borlenghi em empréstimo que gerou crise e derruba versão da empresa
 4
                                4
            Congresso aprova MP que moderniza o setor elétrico; veja o que muda
 5
                                5
            BNDES libera R$ 2,3 bilhões para Volkswagen produzir também versão elétrica de todos os seus carros fabricados no Brasil