CNBC
Imagem de arquivo. Mark Zuckerberg, CEO da Meta, testemunha durante a audiência do Comitê Judiciário do Senado dos EUA "Big Tech e a Crise de Exploração Sexual Infantil Online" em Washington, DC, em 31 de janeiro de 2024.

CNBC Após investir bilhões em uma “equipe dos sonhos” de IA, Zuckerberg precisa entregar resultados aos acionistas da Meta

Empresas & Negócios

Satisfeita com rebranding, Jaguar desmente fim de parceria com agência de publicidade

Publicado 14/05/2025 • 19:24 | Atualizado há 1 mês

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • Após a notícia de que a marca de carros Jaguar teria demitido a agência de publicidade Accenture Song, com que trabalha desde 2021, a empresa desmentiu o fim da parceria e afirmou em nota oficial que o contrato segue em vigor até 2026.
  • Fontes da Jaguar garantiram que a empresa está satisfeita com o trabalho de rebranding da marca, que contou com a reformulação do logo e da identidade visual da marca.
  • Na segunda-feira (12), foi divulgada a notícia de que as críticas e a má recepção acerca da campanha "Copy Nothing", lançada pela Accenture Song em novembro de 2024, teriam feito com que a Jaguar optasse por romper a parceria com a agência de publicidade.
João Oliveira, presidente da Jaguar no Brasil.

Nova logo da Jaguar

Foto: Jaguar

Após a notícia de que a Jaguar teria demitido a agência de publicidade Accenture Song, uma parceria firmada desde 2021, a empresa desmentiu o fim do contrato e afirmou em nota oficial que o acordo segue em vigor até 2026.

“Como política da empresa, a JLR não comenta sobre contratos com fornecedores. No entanto, reforçamos que a Accenture Song segue contratada até meados de 2026. No momento, não temos mais nada a declarar sobre o assunto”, diz a nota divulgada pela marca britânica nesta quarta-feira (14).

Fontes da Jaguar garantiram que a empresa está satisfeita com o trabalho de rebranding da marca, que contou com a reformulação do logo e da identidade visual da marca.

Leia mais:

Uber e iFood anunciam parceria para integrar aplicativos no Brasil

Tyler Li, presidente da BYD Brasil: “Com fábrica no país, preços ficarão mais competitivos”

Na segunda-feira (12), foi divulgada a notícia de que as críticas e a má recepção acerca da campanha “Copy Nothing”, lançada pela Accenture Song em novembro de 2024, teriam feito com que a Jaguar optasse por romper a parceria com a agência de publicidade.

O novo logo apresentado pela empresa na época misturava letras maiúsculas e minúsculas, com uma nova paleta de cores e sem a presença de carros. A reação por parte do público foi negativa, questionando a relação dos elementos presentes na divulgação com a proposta da empresa de vender automóveis.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Empresas & Negócios