Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Petiko oferece produtos personalizados para pets
Publicado 01/04/2025 • 20:17 | Atualizado há 6 meses
NBA retorna à China e donos de times dizem que Macau está mais vibrante do que nunca
BlackRock vê mudança no negócio de inteligência artificial; onde os investidores estão colocando seu dinheiro agora?
Posições da Berkshire em ações japonesas superam US$ 30 bi; Buffett segue comprando
Megacaps de tecnologia perdem US$ 770 bilhões em valor com Nasdaq sofrendo a queda mais acentuada desde abril
A dominância da OpenAI não se parece com nada que o Vale do Silício já viu
Publicado 01/04/2025 • 20:17 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
A Petiko, empresa de assinaturas para produtos pet, surgiu pelo fato de tutores tratarem seus pets como membros da família que merecem qualidade de vida e bem-estar, disse Luciano Miranda, CEO e cofundador da empresa, em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. “Nosso objetivo sempre foi oferecer experiências únicas aos clientes”, ele afirmou.
A empresa nasceu como um projeto universitário em 2014, inicialmente como um portal de conteúdo para donos de pets preocupados com a saúde e bem-estar de seus animais.
Atualmente, a Petiko investe na verticalização da produção, com inovações como a introdução de caixas temáticas e a produção de itens de marca própria. . “Percebemos que o storytelling e a curadoria eram essenciais para a experiência dos assinantes”, afirmou Luciano.
O clube de assinaturas da Petiko se diferencia por proporcionar experiências personalizadas. De acordo com o diretor, os assinantes informam dados sobre seus pets, como porte, idade e raça, e a empresa monta uma curadoria de produtos que incluem petiscos, brinquedos e acessórios. “Nosso desafio é criar conexões entre pets e tutores por meio de temáticas mensais”.
Ele afirmou que o diferencial da Petico é sua abordagem baseada em dados, permitindo um relacionamento próximo com o consumidor. “Desde o início, tomamos decisões baseadas nos feedbacks que recebemos”, disse.
Ao falar sobre os desafios da personalização, Luciano ressaltou que a responsabilidade é grande, já que os consumidores esperam qualidade e inovação. “O público busca novidades e precisa confiar que estamos oferecendo o melhor para seus pets”.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Cinco lições deixadas pela crise dos COEs da Ambipar e da Braskem
XP investiga se corretores informaram clientes corretamente sobre riscos dos COEs como nos casos de Ambipar e Braskem
China reage a tarifas de Trump, que chamou de “hipócritas”, e defende controle sobre exportações de terras raras
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
EXCLUSIVO: perdas de 93% em COEs da Ambipar e Braskem são irreversíveis, alerta especialista