Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Santander Brasil anuncia novo diretor de marketing; veja quem é
Publicado 07/04/2025 • 18:17 | Atualizado há 6 meses
Anthropic abrirá primeiro escritório na Índia enquanto rival OpenAI aumenta presença no país
Ações de gigantes automobilísticos despencam com as novas tarifas de aço da União Europeia
Verizon fecha acordo com AST SpaceMobile para fornecer serviço celular a partir do espaço; Ações da AST disparam
Indústria siderúrgica do Reino Unido alerta para a “maior crise” de todos os tempos com aumento de tarifas
Importadora prevê falta de árvores de Natal no fim do ano
Publicado 07/04/2025 • 18:17 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
Guilherme Bernardes, novo CMO do Santander.
Divulgação LinkedIn.
O Santander Brasil anunciou nesta segunda-feira (7) o nome de Guilherme Bernardes para o cargo de diretor de marketing (CMO).
Formado em Marketing e Comunicação pela ESPM, com especialização em Marketing Digital pela London City Lit, na Inglaterra, Bernardes tem mais de 20 anos de experiência na área.
O novo CMO do banco já atuou no Google, onde contribuiu para a presença digital de grandes marcas, e também foi diretor de negócios em grandes agências brasileiras, como DPZ, DM9, Leo Burnett e CPB.
No Santander, Bernardes participou da estratégia de lançamento no Brasil do posicionamento global “Começa Agora”, sendo responsável pelas áreas de produtos especiais (conta e cartão Free) e mídia.
Leia também:
Já na nova ocupação, Bernardes foi responsável por liderar o lançamento da nova campanha publicitária do Santander, que estreou no domingo (6) durante a transmissão do treino oficial do GP do Japão, na TV Bandeirantes.
A ação marca o retorno do Santander como patrocinador da Fórmula 1 e tem o objetivo de fortalecer a comunicação com o público de alta renda, o Santander Select.
“Queremos ter um posicionamento de marca contínuo e consistente, mostrando que estamos ao lado do cliente e vamos caminhar juntos nos momentos decisivos”, afirma Bernardes em nota à imprensa.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
Liderar na era da IA: como evitar a gestão de superfície
Apesar de crescimento, baixa eficiência tira R$ 42,4 bi da indústria têxtil em 2024
Brasil propõe integração mundial dos mercados de carbono na COP30
Tokenização de imóveis avança com proposta de mudanças na CVM 88