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Aceleraí democratiza publicidade com IA e grandes estrelas, diz fundador da startup
Publicado 07/04/2025 • 19:48 | Atualizado há 3 meses
Publicado 07/04/2025 • 19:48 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
O fundador da startup Aceleraí, Allan Barros, explicou em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC como a empresa inovou ao criar um sistema que permite a pequenos negócios anunciarem com grandes celebridades.
“Transformamos o direito de imagem em um token e fragmentamos”, disse ele, ressaltando que nomes como Rodrigo Faro e Débora Secco estão acessíveis a partir de R$ 5 mil.
De acordo com Barros, a estratégia consiste em diluir custos de produção e cachê entre vários anunciantes. Ele comparou o modelo da Aceleraí a um “Netflix da publicidade”, onde um único dia de gravações gera milhares de conteúdos para diferentes segmentos, como farmácias, supermercados e pizzarias.
A inteligência artificial é peça-chave no processo: “O grande efeito da IA é a edição”, afirmou o diretor. A Aceleraí utiliza dados de campanhas anteriores para gerar novos roteiros em minutos, otimizando tempo e aumentando a eficácia da comunicação para pequenas e médias empresas.
Barros destacou que o sistema já atende mais de 5 mil clientes e que os preços variam conforme o PIB de cada cidade, democratizando o acesso à publicidade de alto impacto. “Hoje, 200 segmentos da economia já utilizam a nossa plataforma”.
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