Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Negócios em Jogo: para Cacá Bueno, a Copa já começou para quem quiser faturar
Publicado 30/09/2025 • 14:03 | Atualizado há 4 horas
YouTube concorda em pagar R$ 131 mi a Trump para encerrar processo sobre suspensão de conta
Comcast nomeia executivo Mike Cavanagh para atuar como co-CEO
De Elon Musk a Satya Nadella, esses líderes de tecnologia já foram portadores de visto H-1B
DeepSeek da China lança modelo de IA de nova geração
Por que as produções de cinema estão deixando os EUA — e o que uma tarifa pode significar para Hollywood
Publicado 30/09/2025 • 14:03 | Atualizado há 4 horas
KEY POINTS
O piloto Cacá Bueno estreou nesta terça-feira (30) como comentarista no quadro Negócios em Jogo, do programa Real Time, no Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. Pentacampeão da Stock Car Brasil e empresário do setor esportivo, ele passa a participar semanalmente para discutir a relação entre o esporte e o mercado.
“Estou aqui em um papel diferente, falar de negócio. Mais ansioso do que na hora de uma largada. Feliz de estar estreando, a gente vai poder contar um pouquinho dos bastidores, o que a gente faz para a bola rolar, para o carro largar, para as coisas acontecerem no mundo do esporte”, disse.
Leia também: Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC faz contratações e amplia programação com produções originais
Na primeira participação, Bueno abordou as movimentações em torno da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Segundo ele, embora o torneio ainda esteja distante do ponto de vista esportivo, no mundo corporativo “a Copa já começou”.
“As empresas brasileiras já precisam definir qual é o orçamento de mídia para o ano que vem. Todo mundo está sentado com seus conselhos decidindo o quanto vão gastar e o que vão fazer no ano de Copa do Mundo. Mesmo quem não gosta de futebol é impactado, é impossível evitar”, afirmou.
Bueno destacou ainda que o evento representa uma oportunidade para diferentes setores, da publicidade às ativações internas. “Todas as empresas, de alguma maneira, olham uma oportunidade na Copa do Mundo. Seja para vender uma TV, lançar uma campanha de streaming, contratar um embaixador de marca ou até organizar ações de endomarketing”, explicou.
O quadro Esporte e Negócios vai ao ar toda terça-feira, durante o programa Real Time, às 11h30 (horário de Brasília).
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Aporte na Cosan deixa a situação da Raízen mais indefinida
Esquema do INSS: alvo da PF diz que Nelson Wilians dependia de empréstimos de Camisotti
Accenture prioriza IA e planeja desligar funcionários que não se adaptarem
Fachin assume STF e estreia com julgamento que pode redefinir sistema de trabalho em aplicativos
Grupo Boticário se posiciona após citação de franqueado em operação da Receita contra PCC